sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeiro post!

Olá! 
(Esquisito escrever para alguém sem mesmo ter ninguém nesse blog ainda) 

Confesso que estou um pouco tímida e um tanto ansiosa. Não tenho experiência com essa vida "blogueiristica", mas estou extremamente empolgada para começar.

Pretendo postar assuntos relacionados à beleza, ou seja, de tudo um pouco... Maquiagem, unhas, comprinhas, bijoux, resenhas... e muita conversa fiada!rs 

Depois de tanto bisbilhotar os blogs alheios, finalmente criei coragem e estou aqui. Resolvi criar esse espacinho, para que eu possa compartilhar as minhas “coisinhas” e, principalmente, adquirir muitas e novas experiências com vocês. Não sou nenhuma expert ou profissional, mas o que vale aqui é a intenção, não é mesmo?!


Meu nome é Karina, sou formada em administração de empresas pela FAAP e moro em São Paulo. Sou geminiana do tipo que gosta de falar, falar e falar... Apaixonada por maquiagem posso "me resumir" assim: Não vivo sem um bom delineador preto e completamente viciada em cílios postiços!

Espero que gostem!

Para saber mais sobre mim, clique aqui.

2 comentários :

  1. Oiii linda,
    parabéns pelo blog!
    Já estou te seguindo...
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Hello, i read your site, this a best site from me, thanks!

    ResponderExcluir

Comente aqui!