quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Qual é o formato do seu batom? Seu batom diz muito sobre você.

Não é engraçado como cada pessoa tem um formato de batom diferente?
Pode reparar: O seu deve ser diferente do batom da sua mãe, da sua irmã, da sua amiga...
Cada um tem um jeitinho de passar, por isso, através do formato podemos revelar algumas características da sua personalidade.
Claro, isso é apenas uma análise generalizada... Todos somos diferentes e passamos o batom do jeito que bem entendemos, né!?rs
Mas achei interessante e me identifiquei bastante com o resultado...

Descubra o seu!



E aí? Com você deu certo também?

6 comentários :

  1. O meu: formato original!
    Adorei o blog!!! Lindo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tento deixar do Formato Original tbm, gostei do post nunca tinha visto, bj :)

    ResponderExcluir
  3. O meu fica mais no formato original também. Mas vi gente que fica retinho o batom, eu sempre pergunto, como vc consegue? É engraçado isso, cada pessoa ter seu formato, mas tem mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao meu blog! :)

    mil beijos.. e seja sempre super bem vinda!

    ;)

    www.camillacabral.com

    ResponderExcluir
  5. Legal já li isso numa revista uma vez, o meu é diagonal, mas não muito afiado, bjo

    ResponderExcluir

Comente aqui!