quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pele: Fresh Foaming Cleanser / Espuma de Limpeza Facial Neutrogena

Faz um tempinho já que estou usando a Espuma Facial Neutrogena todos os dias, pela manhã e à noite.




"Neutrogena Fresh Foaming Cleanser limpa a pele suavemente, removendo as impurezas, oleosidade e maquiagem, sem ressecá-la. Não deixa resíduos e não obstrui os poros. Sem álcool. Dermatologicamente testado.


Modo de uso: Aplique o produto sobre o rosto úmido, massageando em movimentos circulares. Enxague com água em abundância. Use pela manhã e à noite."




E posso falar? Vou comprar mais um tubinho!

Eu acordo com a pele bem oleosa e quando lavo o rosto sinto que o produto "tira" a oleosidade e não resseca a pele. Ele realmente proporciona a sensação de pele limpa! O produto não faz muita espuma, como vocês podem ver na imagem acima, mas mesmo assim uma quantidade pequena rende bastante!

Eu uso muita maquiagem durante o dia, base, corretivo, pó, delineador, blábláblá... E quando chega ao final do dia, a pele está aquela nhaca! Aplico a Espuma e meu rosto está limpinho de novo... Que delícia!

Fiz um teste rapidinho para vocês. Apliquei a Espuma, molhei e esfreguei apenas 4 vezes. Olhem o resultado:

Muito eficiente, não? Os delineadores 4 e 5 praticamente sumiram, isso porque nem esfreguei direito e os delineadores são as coisas mais terríveis de se remover.

Ah! Aproveito e também demonstro a "resistência" dos diferentes tipos de delineadores. O Fluidline é a minha paixonite, nem com muito choro esse bichinho borra! Demais.

3 comentários :

  1. Ei Karina!
    Tb uso produtos da Neutrogena, são ótimos e de qualidade única! Sabonete, gel de limpeza profunda! Recomendo a linha toda!#tentação!

    @jack_dil

    ResponderExcluir
  2. eu uso tb o neutrogena sabonete liquido, e adoroooo, para mascara, esfoliantes etc uso clinique..
    não me dei bem com as maquiagens da neutrogena... vai entender!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. karina do céu, adorei a dica!
    Minha pele é um trem de doido, oleosa que parece q eu hidrato com oleo de amendoas! uahhauhua

    ResponderExcluir

Comente aqui!