quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fototutorial: Make Preto Rápido

Gente, que semana agitada! 
Deixei o blog um pouco abandonado, mas isso não se repetirá. Promise!

Preparei para vocês e para as flores do Elas por Elas uma make super rápida e fácil de fazer. 


Eu sou muito indecisa por natureza e quando tenho algum compromisso, sempre tenho com a make o mesmo dilema que tenho para escolher a roupa. É uma tortura, nunca sei o que usar! Então, quando estou com pressa (ou preguiça de pensar) sempre escolho o pretinho! É tão glamour, tão poder, tão prático...

Vamos ao fototutorial?

Clique na imagem para ampliar

 Listinha dos produtos que utilizei...

Olhos:
Pó Facial Marcello Beauty - Translúcido
Sombra Uno Vult - Cor 21 (Bege)
Lápis Regard Effet Métallisé Bourjois - 51 Noir Effet Miroir
Sombra Uno Vult - Cor 18 (Preto)
Sombra Paleta 120 cores A - Grafite
Delineador em Gel Coastal Scents - Black
Lápis Payot - Preto
Curvex Marco Boni
Mascara Splashproof Lash MAC

Face:
Base Dream Liquid Mouse Maybelline - Nude Light 4
Corretivo líquido Tracta - Claro
Blush Mineralize MAC - Gentle
Batom Anaconda - Bouquet (Gente, superdica. Batom BomBonitoBarato!)

Me contem... Gostaram?

7 comentários :

  1. Nossa ficou lindo esse look, ameiii... bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Amei flor, essa make está linda.
    B-jokas

    ResponderExcluir
  3. Nooosa linda, linda *-* Vi essa make mais cedo e ate jah copiei pra bater perna com a mana no shopping, cheguei agora e toh bem assim *-* Ammmmeeei esse batom, pena que aq na roca nao vende kkk Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que liiiinda essa make *-* Ameeei. Vi as fotos mais cedo e jah copiei pra ir ao shopping bater perna com a a mana, acabei de chegar, ainda nem lavei o rosto. Ficou leenda *-*
    Esse batom eh tudo, pena que aq na roca nao teem Anaconda (droga!) Bjos ka

    ResponderExcluir
  5. Muito linda....AMEI!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ká, arrasou muito viu...ficou lindíssima, super bem feita e super bem acabada, parabéééns!!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look,adorei o blog.

    Ganhaste mais uma amiga, se quiser passa no meu tem promoções, enquente e muito mais.

    http://deborabeauthy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!