segunda-feira, 14 de março de 2011

O esmalte de hoje é: Ana Hickmann - Beijo na Boca!

Meninas, preciso MUITO compartilhar isso com vocês...

Tenho alguns esmalte da Ana Hickamnn e adoro as cores, a qualidade do produto e tal... Lá lá lá. Mas, preciso contar o bafão que é esse Beijo na Boca!. Tô alucinada! Primeiro que a cor é linda e vibrante. Segundo, a corbertura é ótima e secagem idem. Terceiro, o bichinho duuuura viu!

Perdoem-me pela manicure meia-boca... 

Esse esmaltinho foi resistente à lavadas de louça, cozinha, faxina, creuzices! Sério, ô troço que não descasca. 
Amei né! É a terceira vez consecutiva que uso, não quero mais saber de outro.

E vocês hein, tem algum outro queridinho desses para nos indicar?

11 comentários :

  1. Da Ana H. gosto muito do forro e o nude! O nude é lindo demais! E o forro um coral perfect!

    BJoss

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. linda Cor!
    adoro um vermelhao assim

    super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Karina!
    Obrigada pela visita! Adorei seu blog! Já está nos meus favoritos e estou te seguindo!
    Os esmaltes da AH são show e o Beijo na Boca é divino!
    Bjim, Ci
    http://www.quadrofeminino.com.br/
    @Berbelinha

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado, comprei esse esmalte hoje! Ainda não usei, mas dá pra ver que a cor dele é LINDA!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Nooossa que cor lindaaaa!Ainda maisque é de boa qualidade!
    Faz muito tempo que eu não uso vermelho, amei esse, tô querendo pra ontem!rs
    beijo

    www.queseja-doce.bogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee karina adorei o comentario lá no blog....que cor linda de esmalte, sou suspeita pra falar pq adoro os esmaltes da AH....adoroh o Forró tb.....meu twitter flor @jackycarre ....já te sigo lá...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ameeei, tive que comprarrr! muito linda essa cor!

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo!!! Eu adoro os esmaltes da AH.. eles duram bastante.. o que é raro por aqui nos meus dedos heheheh

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Amo muito esmalte AH, não sai nunca dura eternidades!
    Adoro!
    Bjs
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, das marcas nacionais que já usei (pq nunca tive a oportunidade de testar esmaltes gringos) os da AH são os "the best". Pra mim o ponto principal deles é a secagem rápida, pq a pessoa aq, só passa esmalte faltando uns 20 min pra sair e tendo ainda q fazer make, cabelo, trocar roupa e etc.
    Então, eles ganharam um espaço enorme no meu core e já substitui todos os outros q tinha pra usar somente AH. Meu preferido da marca é o Arrasou! Um nude rosado perfeito *-*

    ResponderExcluir

Comente aqui!