terça-feira, 22 de março de 2011

Pele: Pule uma etapa da rotina! - L'oréal UV Perfect FPS 30

Eu sou de fases...

Tem épocas que o cabelo é minha prioridade, outras a boca, às vezes encano com as unhas. Mas o foco agora é a pele! Sem dúvidas, uma pele bonita e tratada, além de ser esteticamente mais bonita, também é o segredo da make impecável. Masss, ainda mais importante do que a beleza, é a saúde.

Todas nós sabemos da importância da proteção contra os raio solares e tudo mais.  Então vamos resumir: Hidratação e proteção é importante e este processo tem que fazer parte da nossa rotina, de manhã e à noite, sem fim de semana, feriado ou descanço! Tudo isso ajuda na prevenção das linhas de expressão, manchas de sol, flacidez, desidratação, envelhecimento e tudo de mais horroroso que você pode imaginar. Entendeu? Então vamos ao que interessa!

Para pular uma das etapas do processo diário da pele, comprei o L'oréal UV Perfect FPS 30. É hidratante e protetor solar em 1 produto só! Estava há um tempão procurando um protetor que hidratasse e protegesse a pele sem deixar aquele aspecto oleoso e cheiro de protetor. E achei!
Estou adorando! Apliquei no dorso da mão e a pele absorveu o produto super rápido, após a aplicação a pele fica sedosa sem resíduos oleosos.
Na descrição diz que o produto é indicado para a proteção diária da pele e que foi desenvolvidos e testado em peles brasileiras. Protege da exposição diária dos raios UV, stress, poluição e ar condicionado e outros agentes que podem agredir a nossa pele ao longo do dia. Enfim, o produto é bom e vale super a pena o investimento, paguei cerca de R$ 28,00.

*Lembrando que, produtos com fator de proteção solar só devem ser usados durante o dia, para noite apenas cremes hidrantes ou nutritivos. Decore: Limpar, Tonificar, Hidratar e Proteger. Sempre siga essa ordem! Depois vem Primer e Maquiagem.

Bom, é isso... Espero que vocês tenham gostado da dica!

50 comentários :

  1. Dica ótima!
    Nunca usei... E também esses produtos assim são super práticos, adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. ta ai amei a dica
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nnca usei, ams já gostei só por hidratar e proteger ao mesmo tempo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. parece otimo

    Beijokinhas
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei!
    E para a marca, efeito e ação do produto nao ta caro!

    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. curti esse produtinho heinn
    a consistência parece boa! ;D

    to seguindo o blog
    volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O preço está ótimo!!
    Nunca vi para vender...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, vou aprender muito aqui!

    ResponderExcluir
  9. Boa dica Ká, sofro com minha pele oleosa... =/ vou experimentar....antes usava um da Boticário que era excelente tb...
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Ainda não comprei, mas já entrou pra listinha de desejos!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o Viva Glitter!! Vou pegar altas dicas!
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  12. É maravilhoso esse hidratantre,uso todos os dias!

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica Karina!
    Vc está certa! Pele bonita=make bonita.
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. oiii
    quanto tempo heim menina
    se puder dá uma passadinha
    no blog novidade http://automaquiagens.blogspot.com/2011/03/make-noiva-noite.html

    ResponderExcluir
  15. Já utilizei UVperfect para pele mista oleosa e a textura é incrível...ganhamos tempo realmente, voltaria a usar. Agora estou usando spectraban base com protetor solar, sinto a pele hidratada,confortável.

    Ka, obrigada pela visita em meu blog,fiquei muito feliz pois sempre passeava por aqui, mas não deixava contato.(Com licença rsrs)
    Abraço!

    @Cassitapoa
    http://mundodacassita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii as dicas, pele saudável é necessário!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica karina, e por sinal todo seu blog, suas makes, tudo.. e ahh, estou te seguindo, e vou sempre aparecer por aqui agora, se poder pode me seguir tb? aqui é meu blog: http://mystylelovely.blogspot.com/ estou começando..
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Ótima dica!

    Beijão


    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. muuito interessante o produto, toodo dia eu passo protetor, e antes passava um hidratante com fps 15, mas num era suficiente!
    gostei muito desse! vou procura-lo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  20. Achei muito interessante, jamais podemos esquecer do filtro solar e quando ele já vem com hidratante é melhor ainda!
    Achei super barato também...
    Já estou seguindo o blog...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Adoro produtos assim!

    Passando para conhecer o blog e já seguindo!
    Da uma passadinha la no meu !
    bj

    ResponderExcluir
  22. Olha achei uma boa opção e se contar que é protetor e hidratante ao mesmo tempo ele está super acessível né, adorei a dica e o seu comentário lá no HDM!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida! Obrigada pela visita!
    Já estou participando do sorteio e seguindo! PArabéns pelo blog, está excelente!
    Beijocas!

    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    Possible Beauty
    possiblebeauty.blogspot.com
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Flor, obrigada pelo comentário! Seu blo tbm é muito lindo, adorei!! Tbm estou participando do sorteio, espero ter preenchido certinho!
    Bjão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  25. Tô super seguindo,amei seu blog.De verdade...bjossssss
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica!
    É muito bom ter um protetor solar prático. Eu uso e adoro o Minesol Oil Control. Que protege do sol e controla a oleosidade!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. gostei muito, ainda mais que tem FPS 30! fiquei louca pra usar!
    adorei seu blog! já estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. 100% certa!! A gente tem que cuidar da pele!!!
    Não adianta só gastar em make cara se não passar bons produtos de limpeza e hidratação. Ótimo post!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que bom que gostou da caixinha...
    Volte sempre ao blog, mas só faltou seguir.
    To te seguindo já...Se blog é lindoooo. quem fez seu layout ?
    bjos

    ResponderExcluir
  30. cuidado com a pele sempre


    ta tendo um sorteio de uma paleta de 88 cores la no blog http://bolsameninamulher.blogspot.com/2011/03/sorteio-paleta-88-cores.html

    caso queira

    ResponderExcluir
  31. pela marca parece ser mt bom ,talvez eu compre (:,gostei dele

    seguindo seu blog ,
    http://marianasantos0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Karinaa, obrigadíssima pela visita,passeie sempre por la!!
    Amei a dica, é tao bom sentir a pele gostosa ao toque né!!
    Eu tb to nessa fase de pele igual vc, pq cada hora a gente prioriza uma coisa ne..srsrrsah!Mulheres srs.
    bjos linda ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  33. Kari, você notou se tinha o para pele oleosa? Porque se tiver vou procurar na farmácia por este protetor solar! :)

    ResponderExcluir
  34. Oie Flor!

    Parabéns pelo Blog !!! To seguindo e participando do Sorteio!!!

    Obrigada por visitar o meu cantinho ^^

    Bjokas =*

    http://www.diadela.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ahh eu já usei uma versão mais antiguinha desse hidratante! é muito bom e realmente absorve suuuper rápido! nao da pra ficar se lambuzando mt tempo não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Ja estou te seguindo e participando do sorteio tmbm...bjs
    www.superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. amei a dica do fps !
    parece ser muito bom mesmo,sem contar que é indispensavel né?!
    parabéns pelo blog negá,ele tá lindo e tem um ótimo conteudo !

    um beijo!

    ResponderExcluir
  38. amiga o meu ponto fraco é o marrom,eu adoraaaaaay!
    muito lindo!
    amei a mistura de cores e o contraste que cada uma deu!

    ResponderExcluir
  39. Realmente, ele é perfeito! tb uso esse @___@ Seu blog é lindoo toda vez que venho aqui me encanto *__*
    qnd puder, dá uma passadinha lá no meu flor! bjks

    ResponderExcluir
  40. socorrrooooooo quero dar o rt na frase mas não sei como faz me ensina kkkkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi, Karina, bom dia!!!
    Retribuindo a visitinha vim conhecer o seu cantinho e amei... Estou te seguindo!!! Obrigada pelo comentário...
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  42. Noooossa q lindo e eu nao conhecia, amei a dica \o/ q tudo!!
    bjaooo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi, to participando já doteu sorteio mas assim eu não sei mexer direito no twitter, eu só twettei a frase.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pela visita em meu Blog, e adorei seu viu? Já estou seguindo! ;D BJss

    ResponderExcluir
  45. oi flor, mt obrigada pela sua visita no meu blog, eu tbm ADOREI por aqui! mt boa mesmo esse dica XD
    te espero sempre lá no tofu ;**

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oiii liinda muito obrigada pela visitiinha volte sempre flor!!!!
    adorei aki já seguindoo aki e no twitter!!!!!!
    SORTEIO obaaaaa já tó participandooo
    segue linda meu twitter é @dessajoliiee!!!bjsssss e obriigada mais uma vez!!!!
    DESSA JOLIE

    ResponderExcluir
  47. Linda... tava sentindo sua falta no blog....volta logo
    beijus

    ResponderExcluir
  48. @Viviane Heleno
    Vivi, tem para pele oleosa sim! Minha mãe usa e eu já testei, é ótimo. Zero resíduos! Vale a pena ;)

    ResponderExcluir

Comente aqui!