quinta-feira, 17 de março de 2011

Comparando: MAC 224 vs Klass Vough Pro G1

Sem sombra de dúvidas o MAC 224 é o meu pincel favorito!

É um instrumento multi-uso, serve para passar sombra em áreas grandes, esfumar ou ainda  fazer cobertura leve com corretivo líquido. Todas nós sabemos da qualidade dos pincéis da MAC e suas referências... Por isso, essa parte da introdução eu vou pular. He-he-he!

Tenho o 224 há 3 anos e ele está intacto! Lavo, seco e guardo normalmente junto com os outros pinceis. Mãssss, como um 224 não era o suficiente para mim, estava à procura de outro... Aí pesquisei Sigma, Coastal Scents, marca X, Y e Z. Não duvido, de maneira alguma, da qualidade dos respectivos, mas a "questã" era que eu estava esperando uma outra oportunidade pra comprar mais coisas na mesma leva e aproveitar o frete, já que estamos pagando mesmo... Ave, que pão dura!

Enfim, achei um pincel muito parecido e tão bom quanto o 224: Klass Vough Pro - Graphit Series G1. Uffa!
Vamos dar uma olhadinha neles?

A Klass Vough tem ótimos pincéis. Muita diversidade, com várias classificações de séries e tipos... O G1 é um pincel profissional, feito a partir de fibras naturais e sim, é made in China! Mas sem preconceitos né gente, afinal, o que hoje em dia não é fabricado na China, não é mesmo? Acredito que isso não seja um parâmetro para especificar a qualidade do produto. Tá, chega de enrolar

Encontrei na Audrey lá na Liberdade e custou R$ 18,50. As cerdas são extremamente macias,  a espessura é ótima, super denso (muito pelinhos) e eles não se soltaram na hora de lavar...

Comparando com o MAC 224, achei que são super, ultra, hiper, mega semelhantes. Não são iguais, mas são parecidos! O 224 consegue ser mais macio, o comprimento das cerdas são um pouco maiores e por ser menos denso que o G1 ele acaba sendo mais delicado. Faz um esfumado mais suave...

Resumindo: Estou super contente com o meu novo investimento! Ambos tem a mesma função e os resultado é idêntico. Recomendo e acho que super vale a pena a aquisição!

Então quem está à procura de um pincel bom para fazer aquele smokey eyes fatal, fica aí a minha dica!

20 comentários :

  1. linda passa la sorteioooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Conclusão: não precisa ser caro para ser bom!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Aiii pelo jeito esse pincel da mac é um arraso mesmo..
    só vejo comentario otimos sobre eles..
    Ameii
    Beijinhos flor...
    passa no meu glam...
    www.veryyglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooro comparações assim *-*
    Ainda mais qdo a diferença de preços é tão atraente *-*
    Comprei um da Coastal que tb é comparável a esse modelo da MAC, e melhor ainda mais barato que o da Klass *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a comparação Karina, ajuda bastante quem ainda não sabe qual pincel deve comprar, legal mesmo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha lá no blog. Volte sempre!
    Já estou te seguindo também!
    Beijocas,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visitinha!!
    Bela comparação, acho que vou comprar o da mac!!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e esse post comparando os pincéis!!!
    Estamos seguindo!!!
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  9. Adorei a comparação.... o blog está lindo...amei

    Beijinhos
    Tali

    www.blogelegance.com

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visita no meu blog! Estou seguindo!!!

    Ótima dica! é sempre bom saber que existem coisas boas que não sejam tão caras!

    Beijoss..
    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post, ideal para pessoas como eu: que não sabem qual pincel comprar e andam numa pindaiba que só! .. adorei .. e também adorei que não precisa ser caro para ser bom .. isso ajuda muito .. rsrs .. é a minha primeira vez aqui, gostei muito do seu cantinho, estou te seguindo para mantermos contato .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. tb tenho e adoro!

    seguindo querida!

    beijinhos

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eii, nossa por 18,50 está muito barato. Aqui no meu estado tudo é o dobro mesmo do valor, rs. Boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Adorei teu post comparando os pinceis...

    Tem sorteio lá no blog.
    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, também amo pincéis, adorei a comparação, muuito boa!!!
    Parabéns pelo blog muito lindo!
    beijos, obrigada pela visita no meu blog!

    ResponderExcluir
  16. Pena que são muito carooos.
    Não sou apegada a maquiagem pra gastar tantooo
    MNas a qualidade é indiscutível!!!

    Obrigada pelo seu comentário.
    Acabei de fazer um post novo inspirado na CHANEL
    ...


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar me segue que vou ter prazer em te seguir de volta

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Oi, valeu pelo comentário no meu blog!! Seu blog é lindo, eu amei!!! Depois eu vou participar do sorteio! Depois da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue? Agradeço desde já e parabéns seu blog é lindo!!

    www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Adorei esse post! Esse pincel da mac é demais mesmo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olha! Adorei saber! Naum conhecia essa marca de pinceis ainda! Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a comparação! Aqui no Sul os pincéis da Klass Vough são muito caros! Mas vou procurar na internet =D

    valeu a dica

    www.lindisses.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!