quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lançamento - Esmaltes Craquelados Ellen Gold

Paaaaaaaaaarem o que estão fazendo agora!

Dêem só uma olhadinha nos craquelados da Ellen Gold...
Gente, que demais o efeito, não?! Ontem me diverti horrores passando eles, é super legal criar combinações diferentes... 

Fazer é simples: Passe uma camada do esmalte normal de sua preferência e depois uma camada do craquelado. Voilá!

Dica: Quanto mais fininha a camada do craquelado, mais rachadinhos. Quanto mais grossa a camada, mais a "craquela" fica larga, mais espassada. Ah, vocês entenderam? rs O craquelado seca super rápido, passou secou.

 O valor varia de acordo com o local, aqui em São Paulo pode ser encontrado por R$ 5,35, em média.

13 comentários :

  1. Olá,boa tarde...
    Tenho visitado seu blog e gostado dos seus posts.
    Nunca usei esmalte craquelado,aqui na minha city não vende :S,pois é,moro no interior da Bahia,e só da pra comprar nas citys vizinhas ou pela net.
    Mas adoreii a dica da Ellen Gold =)
    Já estou seguindo e convido-a a visitar meu blog,ainda é novo...
    e eu to aprendendo a mexer,rs..

    Passa lá...beijos,

    Lorena Braga

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, são lindas!!
    Apesar que não gosto muito de craquelados em mim!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Lindos , lindos...Ja tenho o pret e o azul clarinho. ADOROOO e quero todos.
    bjs
    @michele_dnz me segue lah

    ResponderExcluir
  4. to louca atrás dos craquelados!!!
    coisa que não acho na minha cidade =/
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi, ontem pela primeira vez usei um craquelado. na minha cidade não vende. comprei em Marília/SP. amei. passei um cor de rosa forte e o craquelado preto

    ResponderExcluir
  6. @Lorena Braga
    Lo, agora você pode ter os craquelados! abri ontem um sorteio deles, participa!!! :)

    ResponderExcluir
  7. @Michele Diniz
    Mi, agora você pode ter alguns deles também! O sorteio está no arrrrr. Corre flor!

    ResponderExcluir
  8. @syl
    Syl, agora você pode ter outros sem sair de casa! Está no ar o sorteio dos craquelados. Veeeeeeeeeem!

    ResponderExcluir
  9. Amo o craquele!
    Adoro mesmo, fica lindo!
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ACREDIRA QUE EU AINDA NAO EXPERIEMNTEI ESSE CRAQUELE?
    vOU COMPRAR E TESTAR
    ;)


    Ah só pra dizer que eu adoooorei seu blog!
    Achei um LUXO SÓ!♥
    Estou te seguindo me segue tb??? Quero voltar mais vezes rs
    BJKS

    ResponderExcluir
  11. @♥ ÉriS ♥ Eris, minha flor, nem precisa sair de casa pra ter os craquelados! Pula alguns posts pra frente que vocë vai encontrar o sorteio aqui mesmo! hehehe Participa, tá!?

    ResponderExcluir

Comente aqui!