quinta-feira, 7 de abril de 2011

O esmalte de hoje é: Esmaltes Ellen Gold 3D

Já não é mais segredo que eu amo glitter, brilhos e afins, né?

Eu já tinha feito esse post aqui com os 3D da Ellen Gold que eu mesma tinha comprado. Mas como agora é promocional, estou com eles de novo pra vocês só que em cores diferentes! Eeeeeeeee

Além deles serem lindos por natureza, tem também a base finalizadora para dar mais brilho ao brilho, sacam? 

A cobertura é ótima, não passei nenhum esmalte por baixo, é o puro glitter! O textura é incrível, não fica aquela camada áspera de glitter na unha. Pode ser encontrado aqui em São Paulo, em média, por R$ 2,50.

O que é esse H14? Chorei glitters!

Curtiram?Tem mais por aí...

5 comentários :

  1. Ai que coisa mais linda, vou correndo procurar uns aqui!
    As cores são maravilhosas.
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    B-jokas

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é o mais lindo!!!!Bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o H1 ele é muito fofo ameiiii bjos psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto brilho, quanto shimmer, quanto glamourrrr! É Viva Glitter!

    Bjossss

    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Não encontro para comprar, a Base finalizadora transparente - 3D da Ellen Gold--- Vc poderia me indicar, ONDE comprar ??

    ResponderExcluir

Comente aqui!