terça-feira, 17 de maio de 2011

Como eu organizo: Meus pincéis

Odeio ver pincéis espalhados!

Eu tenho algumas neuras quando o assunto é organização! Por conta disso, comprei umas caixinhas para ajeitar os pincéis e sossegar o facho... Eu tenho algum tipo de TOC com as maquiagens e afins, sabem como é?

Enfim... Pincéis bem arrumadinhos facilitam, e muito, a vida na hora da make! Por isso, gosto de deixar todos bem visíveis na bancada. Tendo uma visão completa, consigo escolher o pincel adequado para cada tipo de situação. Dessa forma, melhoro a qualidade e o acabamento da maquiagem escolhendo o pincel certo, no lugar certo, na hora certa... Nossa, quase que uma aula de Princípios do MKT, hein? Quanta cultura minha gente. rs
Como as lojas estão em liquidação, fiz a festa! Uma dica legal é a caixinha maior para armazenar os pincéis double-ended. Mantendo eles na horizontal, evitamos que as cerdas se estraguem.

O pincel pode transformar uma maquiagem, isso é fato! Existe por aí mil "regrinhas" de "como usar" "tal" pincel, onde, quando e como. Eu acredito que a gente pode reinventar a função deles! Se tal pincel é indicado para corretivo, mas também serve para aplicação de sombra, por que não? Você tem um pincel perfeito pra esfumar, mas é ótimo para aplicar corretivo em pequenas áreas ou fazer contorno de nariz... E assim vai. Com os pincéis todos a mostra, fica muito mais fácil escolher e inventar moda!

Então pessoas, vamos arrumar os pincéis e fazer bonito na hora da make!

Ah! Tenho esses pincéis double-ended da Essence of Beauty na minha lojinha, clica aqui! Lembrando: todos os produtos estão na pronta-entrega. :)

37 comentários :

  1. Oiee amiga, adorei o jeito q vc organiza seus pincéis, eu ainda não consegui organizar os meus bonitinhos assim, sempre encontro um ou outro fora do lugar =/
    qndo puder passa no meu flor^^
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opções práticas, bonitas e baratas, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiii eu tive a mesma idéia pra arrumar os meus! ahhaha
    eu queria mesmo eram os de acrilico, mas achei muuuito caro :/ cada potinho era coisa de 30 reais..

    então usei um porta controle de 4 espaços, só que o meu é de madeira! :P


    ah, e sobre a tracta, tá cada dia inovando mais, adooooro a marca! xD

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a organização, também mantenho minhas coisinhas sempre assim, principalmente quando se trata da minha maquiagem!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modo como organiza seus pinceis. Preciso organizar os meus tbm!

    Tem sorteio lá no blog! Participa lá!

    beijoss....

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Organização é tudo mesmo, adoramos!!!
    bjão

    Equipe Cereja Pink

    http://cerejapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito legal a sua forma de organiza!!
    mas tmb, são tantos, néh??

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karina!!
    Adorei o post!!
    É sempre bom ter essas diquinhas!! E saber como são as manias, os costumes das outras blogueiras!!
    :D
    Beijos
    meninaachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, pode ter ctz que eu já estou fazendo a feeesta msm \o rsrsrsrsrs Muiito prático , além de economico (:

    Obriigada (: Espero que eu continue com essa sorte toooda!

    Ahh, e quanto a sua organização! SENSACIONAL! Adooorei! (:
    Queria encontrar esses potinhos por aqui ;xx

    Beeeijão ;*

    ResponderExcluir
  10. oi
    tenho poucos pincéis e sou louca para tre muitos , mas em minha cidade não tem variedades e boas marcas. o delineador foi uma decepção, agitei e coloquei ate um pouquinho de sombra em po prata que tenho e não adiantou.

    http://maria-bunita.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Dicas ótemassss e suuuuper acessíveis gente!! uma graça!

    ResponderExcluir
  12. Karina, adorei a ideia de organizar os pinceis assim, mas como eu não tenho mto p/ isso, fica tudo junto na maletinha msm!
    Vamos trocar links?
    Já estou te seguindo!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Que super organizadinha que você é!
    Jamais que consigo deixar os meus assim! Rss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pois é, dura para sempre...
    Mas é couro né.. =/

    ahh adorei seu post...
    me deu até vontade de correr pro Kalunga! ahahaha

    ResponderExcluir
  15. Adorei a maneira como você organiza super útil, tô precisando de uns desses os meus ficam num potinho que vive virando com o peso dos pincíes e fazendo a maior bagunça!
    obrigada pelo comentário lá no HDM
    Beijo grande
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa organização..vamos ver se eu me inspiro e organizo as minhas coisinhas tbm!!hehehe..

    bjs,
    Adorei o blog...

    www.girlslittlethings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas!! Tudo mto organizadoo

    Linda...tá rolando um sorteio lá no meu blog
    Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
    Participa!!

    Beijos

    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  19. Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  20. @Luana Almeida
    Ah, mas é sempre assim! O dia que der a louca vc arruma tudinho e nunca mais os pinceis saem do lugar. rs

    ResponderExcluir
  21. @Lúcia
    Também adoro os organizadores de acrílico, mas riscam todos! Adorei sua ideia Lu!

    ResponderExcluir
  22. @Dos Pés a Cabeça
    Sempre bom deixar tudo organizadinho né Fa! Fica melhor de visualizar.

    ResponderExcluir
  23. @Cereja Pink
    Eu gosto de ver td no lugarzinho apesar de ser mega bagunceira. rs

    ResponderExcluir
  24. @Aline Oliveira

    São mesmo, principalmente na hora de lavar. Nao acaba nunca! rs Obg viu, flor!

    ResponderExcluir
  25. @Agata Cavalcanti
    Ah, eu tb adoro posts assim... Bem pessoais! (L)

    ResponderExcluir
  26. @Lary Heleno
    Tem em qlq papelaria... Esses potes são chineses, então já viu, né? Tem em qlq lugar. rs

    ResponderExcluir
  27. @Thamires

    Ah que pena! Mas por isso que as vendas pela internet estão tomando a vez. Dá uma passadinha la no VivaGlitter e-shop. Tem vários pincéis legais!

    ResponderExcluir
  28. @Jaquedil

    Néééé Jaqueeee!!! hehehehe Adoroo :)

    ResponderExcluir
  29. @Carol
    Aos poucos vc vai juntando e qd menos esperar vai ter um montão! rs

    ResponderExcluir
  30. @Thaís Araújo

    Me dá tic de pincel espalhado Tha, nao sei explicar!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. @Patty Kunst

    Entao corre Patty!!!! Tá em liquidação.

    ResponderExcluir
  32. @Jéssica
    Eu imagino Jé... Na canequinha nao rola, além de virar não é prático. Vai nesses potinhos de ferro chineses que são sucesso! rs

    ResponderExcluir
  33. @Camila

    Isso Cá! Se inspire e vem contar pra gente depois!!!!

    ResponderExcluir
  34. @Aninha Diniz

    Obg flor! Vou lá dar uma olhadinha sim :)

    ResponderExcluir
  35. @Sabrina Palermo

    Obg flor!!! Vou lá dar uma passadinha no seu cantinho :))

    ResponderExcluir

Comente aqui!