quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fototutorial: Azul... Azulinho... Azulão!

Desapareci mas estou aqui!

Gente, os dias passam muito rápido... As horas voam, os minutos não existem! E para ajudar, sou mais devagar que uma tartaruga. Mas enfim... Para me redimir, preparei essa make azul para nós! Super fácil de fazer e sem segredos. Vamos lá? 





Me contem meninas, gostaram? As fotos ficaram muito grandes ou melhores de enxergar? Me mandem a opinião de vocês aqui nos comentários, tá?!

Alguns produtos utilizados estão disponíveis na pronta entrega do Viva Glitter e-shop:

Face
MAC Studio Fix Fluid NC35
MAC Studio Finish Concealer NC30

MAC Prep+Prime Transparent Finishing Powder
MAC Blush Blushbaby

Olhos
NYX Jumbo Eye Pencil Milk
NYC Duo Sombra - Yankee Blue
MAC Sombra - Typographic
Vult Sombra Branca
Loreal HIP Cream Eyeliner
Toque de Natureza lápis preto à prova d'água
Maybelline Máscara  Great Lash Big
Cola para cílios Duo Adhesive Eyelash Preto
Cílios Postiços Fingr's

Lábios
MAC Batom Viva Glam Gaga 2MAC Batom Snob
Acessórios
Pincéis Essence of Beauty Eyes Travel Kit
Pincéis Essence of Beauty Face Deluxe Duo Set
Pincel MAC 224
Pincel MAC 263
Tweezerman Curvex ProCurl

Ah! Minha lojinha virtual mudou de endereço para melhor atender vocês. Me visitem! http://vivaglitter.tanlup.com/

20 comentários :

  1. Ficou linda a maquiagem! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Guria! os cilios ficam tão perfeitos em ti! Eu fico bizarra de cilios. ahhahah

    e sobre as fotos, ficaram bem boas pra ver os detalhes assim como tá ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei mais q pena sou morena ai nao ficaria muito bonito em mim

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei o tutorial..super explicadinho, organizado e visível..e a make sem comentários..perfeita como sempre!!!!
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro sombra azul! E seu tutorial ficou um arraso!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no make e arrasou no fotorial. Ficou muito legal!!

    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou lindíssima!!!
    acho que as fotos ficaram melhores de enxergar.
    bjos e parabéns

    http://closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindaa!
    Adoro azul *--*

    Bjs,

    Tá tendo sorteio lá no blog, se quiser conferir:
    http://fashionismoecia.blogspot.com/2011/05/sorteio-esmaltes-ludurana.html

    ResponderExcluir
  9. ficou linda! você é linda!!!

    eu adoro seus tutoriais, você faz muito bem!

    olha, está rolando 2 sorteios no blog, uma balança techline http://www.camisinwonderland.com.br/promocoes/super-sorteio-balanca-digital-da-techline e um de dia dos namorados (que postei hoje)

    participa!!!

    beijões

    ResponderExcluir
  10. adoreei o blog e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. @Lúcia

    hahahaha Adorei! E se você usar um discretinho? Os meus são muito exagerados... rs
    Obg pelo feedback! Super importante pra mim :)

    ResponderExcluir
  12. @carolzinha jackson

    Imagineeee Carol! Pras morenas é que fica perfeito! Tenta usar pra você ver. O tom de azul fica lindo em peles morenas, sério mesmo!

    ResponderExcluir
  13. @Nessa

    Nessa, minha flor, obg pelo feedback! Super importante para melhorar os tutoriais cada vez mais :)
    Obg por tudo.

    ResponderExcluir
  14. @Jaquedil

    Aquele seu azul da Avon ficou lindoooo Jaque! :)

    ResponderExcluir
  15. @Mocinhas Elegantes

    Obg pelo feedback e pelo comentário lindo Joy! (L)

    ResponderExcluir
  16. @TábZombie

    Tab!!! Mt importante o seu feedback, viu!? Obg obg obg sempre :)

    ResponderExcluir
  17. @Kaah Araújo

    Obg Kaah! Vou lá dar uma conferida sim :)

    ResponderExcluir
  18. @^^camis^^

    Aiii Camis, que fofa você!
    Reza pra mim pq eu quero ganhar a toalha do dia dos namos! hehehee

    ResponderExcluir
  19. @Cabeça Feminina

    Oi minha flor, obg pelo comentário e por me seguir. Vou dar uma passadinha no seu cantinho sim!!! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!