terça-feira, 31 de maio de 2011

MAC Prep+Prime Transparent Finishing Powder

Sério, esse pó é tudo na vida!

Pelo jeito nem preciso de muitas delongas para resenhar esse produto, né!? Mas é, ele é tudo isso mesmo! 

Há alguns meses meu namô fez uma surpresinha muito fofa! Me levou na MAC e disse que eu poderia escolher dois itens por ter aguentado um final de semana inteiro e intenso de MotoCross sem reclamar. Ameiiii! Eu o acompanho por que gosto e faço tudo com muito prazer e carinho. Apesar do meu mundo ser totalmente diferente desse, sinto que já faço parte e não sei como seriam os sábados sem a companhia dele, do barulho da moto, da poeira, dos mosquitos... Quando não é sábado E domingo. Não é muito amor gente? rs Ai, chega de declarações porque aqui não é o Em nome do Amor e eu fiquei mega feliz com os presentinhos! Obrigada, meu amor! :)

Mas então, uma das minhas escolhas foi este pó finalizador:

O que é? O MAC Prep+Prime é um pó corretor e finalizador.

Como é? A textura é muito fininha e leve. Não tem cheiro e é invisível, portanto, serve para todas os tipos e cores de pele.

O que faz? Ajuda a reduz o brilho enquanto minimiza os poros, as linhas de expressão e disfarça pequenas imperfeições. Além de proporcionar um acabamento incrível na maquiagem ele não craquela ou acumula. A pele fica matificada e aveludada! É um complemento para a finalização da pele, cobre os micro-espaços que o pó tradicional não consegue penetrar e uniformiza a maquiagem.

Como utilizar? Pode ser aplicado na última etapa da preparação da pele ou sobre a pele natural e hidratada. Há várias maneiras de trabalhar com este pó: Pode ser aplicado em todo o rosto e reforçando a área inferior dos olhos para iluminar. (Mas tome cuidado para não exagerar e criar o efeito panda!)
É interessante aplicar com um pincel macio, dessa forma você obtém uma cobertura leve e uniforme.

    18 comentários :

    1. ui uqe linda belos presentes
      bezooooooooo

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia o produto!
      Beijocas,
      www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Fiquei mega curiosa pra testar depois de tudo que você falou! Rs.. Amei!

      Beijos.

      www.consumisse.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Guria, eles não tem vendedor aqui não! Só em Santa Catarina, daí também não resolve meu problema! hehehe
      E nem comprei nada, mais arrependimento ainda! :P
      Mas parece que dá pra comprar direto com o revendedor de cada cidade.
      Em sp não tem?
      Entra em contato com a marca e tenta!
      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Namo legal o seu! hehehe E mara o pó/prime...

      Beijãooo

      http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Essa dica veio a calhar! To precisando de um produtinho desse pra ontem!!! Meu pó transfere muito, e este ia substituir ele legal!

      Valeu!

      ResponderExcluir
    7. Amo esse produtinho. O acabamento da pele fica tão lindo...

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    8. me parece ótimo!
      que novidade linda!

      assustei-me com efeito panda!
      tem que usar muito pra ficar daquele jeito! a não ser que aquilo seja sombra branca...

      beijos

      http://closetmilionario.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. adorei a dica...

      gente tem sorteio lá no blog... um batom M.A.C Ruby Woo Lindo... Corre lá participar!!!

      www.pimentaroja.blogspot.com

      Bjosss

      Gi

      ResponderExcluir
    10. @Khenberly

      Vc viu Khen! Tô esperando o presente do mês de Junho, fui uma namorada bem legal esse mês... Mas até agora, nada. hahahahaha Brincadeira!

      ResponderExcluir
    11. @Juliana

      Vale super a pena Ju! Nenhum outro pó que usei deu esse resultado! Sério mesmo.

      ResponderExcluir
    12. @Thaís Araújo

      Tha, é um investimento certeiro! Esse pó é incrível.

      ResponderExcluir
    13. @Lúcia

      Ah flor, provavelmente eles estarão na Beauty Fair aqui em SP! Vem pra cáááá.

      ResponderExcluir
    14. @Nessa

      Vc viu Nessa, deu ataque de legalzura nele. hehehehe Já tô ansiosa pra saber se terão próximas vezes. rs Gostei do negócio.

      ResponderExcluir
    15. @Jaquedil

      Vai super substituir Jaque! Chega de ficar com o rosto empetecado com pó que sai em qlq canto que a gente encosta. O ó, né?! rs

      ResponderExcluir
    16. @TahFavreto

      Fica mesmo Tah, só quem usa pra conseguir descrever os beneficios!

      ResponderExcluir
    17. @TábZombie

      É Tab, a gente vê cada coisa por aí né... kkkkkk

      ResponderExcluir

    Comente aqui!