quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minhas coisinhas da MAC - Quite Cute

Oi, voltei, não morri!

Aiiii quanto tempo, hein gente!? Acho que até perdi o jeito do negócio... Vamos tirar as traças, a poeira e a teia de aranha desse blog. Cheguei bem, cheia de comprinhas, resenhas, novidades, dívidas, mas estou muuuuito feliz. Isso que importa, né people?

Quem me acompanha no twitter (@VivaGlitter, tá?) sabe que andei fazendo umas barbaridades nos EUA... Uma delas é esta aqui. Não resiti ao batom roxo, Senhor! Nem sei se um dia vou ter coragem de sair com ele, MAS EU COMPREI! hihihihi Eu não me aguento, tudo é muito lindo. [Suspiros]


Acho que todo mundo já conhece ou viu por aí a coleção da MAC - Quite Cute que, se não me engano, foi lançada em Abril. Tive que trazer os meus para casa porque essas coleções fofas e limitadas quase nunca ou nunca chegam nas MACs do Brasil. Tive que aproveitar, né, estava lá de bobeira!rs

Na loja de Costa Mesa não tinha todas as peças, o que foi bem triste porque só pude conhecer as que comprei... Mas, olhem aqui a coleção toda! [Mais suspiros]
Enfim... Esses são os meus apanhados do Quite Cute.
Vocês teriam coragem de sair com esse batom roxo pálido na rua? Me apoiem nesta causa e me dêem cooooragem. hahahaha :)

5 comentários :

  1. O que acho legal da Mac são as cores dos batons! Tão inusitados! Mas ficam discretos e usáveis! Já li gente dizendo que nao usaria esta cor, mas quando viu como ele fica, muda de ideia na HORA!

    bJO

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. AMEI suas comprinhas... super apoio o batom roxo, não sei se eu teria coragem de usar, mas acho que também ia acabar comprando! rs

    EU também QUERO alguma coisa dessa coleção! =)

    Tem sorteio rolando lá no beleJUra!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que se vc fizer um olão preto, esse batom vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. Aiii! Eu comprei os esmaltes no free shop, mas achei eles tão esquisitos na unha! Parece quando voce passa liquid paper e pinta com canetinha por cima...
    :/
    maior decepção!
    mas esse batom é tudo! eu usaria sim!

    ResponderExcluir
  5. O que ?!?! se eu sairia com esse batom ?! CLAAAARO QUE SIIIM! Ele é liindo , pode sair sem medo de ser feliz! hehehe
    Aiii que vontade de comprar tuuudo isso tb! rsrsrs
    Arrase milhões com esse batom , dps quero um tutorial com ele !

    Beeeeijos liiinda ;*

    ResponderExcluir

Comente aqui!