quinta-feira, 5 de maio de 2011

O esmalte de hoje é: Impala Matte - Fendi Queimado

Não sei se vocês vão entender o que eu vou dizer mas... Não tem certos esmaltes que tem a cara das estações do ano? (Sim? Não?)

Quando começa a esfriar, como hoje em São Paulo, eu gosto de usar esmaltes com cara de inverno... Como este aqui.


Não sei, esse Fendi Queimado tem uma cara de cor para friozinho. Combina com as botas, os cachecóis, os sobretudos, com chocolate quente e gente chique! Ui.

Da coleção (antiga, mas bonita!) tenho o Magenta também, e acho que tem carinha de verão. rs O que vocês acham? Viajei demais? rs

11 comentários :

  1. pra quem gosta de efeito matte: SE JOGAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. nossa.. que liindo ficou! nunca me interessei por essa linha..mas vendo essa foto... ficou show!! beijooo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito fã de esmalte mate, mas essa cor tá linda mesmo... maior cara de outono!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Ainda não me acostumei com esmalte matte, mas até que essa cor eu usaria!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. aiii adoreiiii @__@
    e suas coisinhas da mac são lindas demais @__@
    Amiga, qndo puder passa no meu? bjks!
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu já usei essa cor... é mto linda..
    mas achei que seca e fica grosso mto facil..

    tem sorteio lá no blog, já estão todas participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss... Gi

    ResponderExcluir
  7. @Barbara
    Ahhh, mas essa cor está muito linda pra ser desprezada amiga!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. @Lúcia
    Usa que vc acostuma florrrr! É esquisito, mas dps vc vai amar.

    ResponderExcluir
  9. @Lúh

    Tenta Luh! Essa cor fica com mao de mulher fina. rs

    ResponderExcluir
  10. @Luana Almeida
    Eu que adoreiiiii seu comentario linda. (L)

    ResponderExcluir
  11. @Gi
    Isos é vdd Gi! É vapt vupt. hehehehe Vou lá dar uma olhadinha :D

    ResponderExcluir

Comente aqui!