segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fototutorial: Roxo & Glitter

Sentiram falta de makes aqui no blog? Eu sentiiii... Faz um tempão que não posto um mísero fototutorial, né?! Hoje criei uma make cheia de glitter pra combinar com a cara do blog. Espero que vocês gostem! Vamos lá?

Resultado Final:

Produtos utilizados
NYX Jumbo Eye Pencil - Milk
Marchetti Duo Sombra - Cor 16
Contém 1g Sombra em pó - Carbono Cintilante
O Boticário Potencializar de Sombra Make B.
RZ Art MakeUp Glitter - Pérola
Toque de Natureza Lápis de olho - Preto
L'Oreal HiP Color Truth Delineador em Gel - Black
Maybelline Máscara Volum' Express à prova d'água
MAC Sombra Quite Cute Collection - BoyCrazy
Wet'n Wild Lápis de olho - Branco
DUO Eyelash Adhesive Cola para cílios - Transparente
Fing'rs Cílios Postiços - 70019

E aí, o que acharam meninas?

19 comentários :

  1. Ficou lindo o resultado!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. guria, ficou lindoooo!
    sempre acho que maquiagem em orientais fica mais bonito, parece sempre aquelas maquiagens de cinema (quando bem feitas, claro! hauha)

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda... AMEI! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindoo!! Eu adoreii!! Amo muito brilho!! rsrsrsrs

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda que luxooo essa make! Se eu gostei? Ameii... ja sou fã dos seus fototutorial!
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  6. GLAMOUROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaaaaa q make perfeita!!!!!! =D Vou me inspirar nela! Amei demais!! Sem contar q amo esse tom de make!
    Arrasou demais!
    Mil bjoss

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda de viver esta make!!! Girl...vc ARRASOU!!! Com esse glitter ficou tudo na noite...bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Make linda pra sair e arrasar. Adoro brilho!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda make.. arrazou

    bjim

    http://makeupbytay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaaaaaa suas maquiagens são demais mesmo, sei que já disse isso aqui rsrs mas ñ tem como não repetir é fato. Adorei o efeito do gliter lindooo.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  12. Que liiiiiinda essa make! Adorei, de verdade!

    Bjs, Julia
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uau ... perfeita essa make =) eu amo roxo e com certeza usarei sua make de inspiração para alguma ocasião.
    Muito obrigada pela visita no blog. Amei seu blog e estou te seguindo !
    PS: vai participar do nosso concurso ? Esperamos suas fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que perfeição!Ficou um arraso de tão lindaaaa!Dá vontade de fazer agora e sair nem que seja para ir a padaria...rsrsrsr!AMEI!

    ResponderExcluir
  15. Adorei,
    amo a cor roxa e os seus olhos ficaram de arrasar.
    Sou uma nova seguidora e makes fazem a minha cabeça
    Tutorias sobre esmalte não é minha praia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. PARA TUSOOOO QUE ESSE TROÇO TA LINDO DEMAAAAAAAZZZZZ õ/
    VOU TENTAR FAZER ALGUM DIA ^^ HIHI

    ResponderExcluir
  17. Nossa ki tudo essa make, super luxuosaa, amei!

    Bjoos sua Lindaa

    ResponderExcluir
  18. Querida, usaram foto dessa make, sem colocar referencia ao seu blog..

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=757853467565306&set=pb.753138541370132.-2207520000.1382653947.&type=3&theater

    acho justo no mínimo colocar o link em baixo.. principalmente pq é crime usar foto dos outros sem pedir permissão!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!