sexta-feira, 17 de junho de 2011

Iluminador Duda Molinos x High Beam Benefit

Hoje é dia de iluminador! Shine shine shine shine.

Até um tempo atrás eu achava que o iluminador não fazia tanta diferença assim nas makes... Mas, a questão é, a olho nu é assim quase imperceptível de tão natural, já nas fotos... Fica do babado amiga, tem que experimentar! Tão ok que agora uso até de dia. Pode me bater!

Já vou começar pedindo desculpas pelo iluminador da Duda Molinos que espatifou e tive que re-compactar. Ele ficou com essa cara "marromeno", mas tá né, dá pra usar ainda!

Não sou fotogênica meeesmo.


O que é? Produto que contém pigmentos refletores de luz.
Como é? Pode ser líquido, cremoso e em pó, compacto ou solto.
O que faz? Ilumina pontos estratégicos do rosto como: Têmporas, nariz, queixo, testa e abaixo da sobrancelha. A proposta é dar luminosidade à pele.
Como utilizo? Não existe uma regra certa para usar o iluminador, só é preciso bom senso. Partindo do princípio que tudo que ilumina, evidencia e tudo que escurece, apaga, podemos concluir que, o que você quer ressaltar, você ilumina. Aquilo que você quer esconder, você joga o iluminador pra bem longe. Fácil, hã?!
Utilize com pincéis fofinhos e de preferência que sejam menorzinhos. Trabalhe o iluminador aos poucos e esfumando. Já no caso dos iluminadores líquidos e cremosos, o dedo anelar é uma ótima ferramenta! Blend blend blend.


Considerações:
Iluminador Duda Molinos
A qualidade e durabilidade são ótimas. O estojo é super prático pois vem com o espelho. Os iluminadores em pó são muuuito mais práticos para aplicar já que podemos esfumar só com pincel. O resultado fica mais natural e reflete um brilho perolado com um fundinho bem leve de dourado. Investimento fica na casa dos R$ 20.

High Beam Benefit 
O brilho é incrível, acho que nunca ví nenhum iluminador tão potente como esse. A embalagem é super cute e compacto. Para aplicar é só fazer uns pontinhos, espalhar com o dedo e dar o acabamento com pincel. Na minha opinião, o líquido é um pouco mais trabalhoso já que é preciso espalhar bem para garantir um efeito suave. Reflete um brilho perolado puxado pro furta-cor, não sei explicar direito que tom fica, mas é lindo! Investimento $ 24.

Resumindo a história toda: O High Beam tomou lugar no meu coração e eu não consigo mais ficar sem iluminador. Se joga no brilho galera!

Você pode encontrar iluminadores no VivaGlitter e-shop clicando aqui e aqui!

10 comentários :

  1. Gosgtei da resenha...mas sempre achei o pó melhor do que o líquido para um efeito mais natural...sei lá..

    bjs e tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    O high Bean é lindo!Nossa!Um escândalo!
    Gosto de iluminador,tenho o Pink Leopard que é mto lindo!Depois tenho outros mais simplesinhos que amoo também!

    Suas fotos ficaram ótimas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nenhum
    mas o 2° me fascinou
    bezos

    ResponderExcluir
  4. ai meninaaa!!esse high bean eh meu sonho de consumoo!!pena que eh tão carinho nee!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o efeito do Duda, fica mais usável tanto de dia quanto para noite...

    ResponderExcluir
  6. adoooooooro iluminador, mas só tenho em pó, ou seja, aparece menos ainda do que esses mais cremosos.
    um desses está na minha wish list faz teeeeeempo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha...boas dicas.Eu só não ponho iluminador na ponta do meu nariz,pq ele brilha sozinho!kkkk
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    estamos passando pra avisar que no www.lelmakes.blogspot.com está rolando o concurso "Makes do Brasil" passa lá pra ver as regras !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adoro os iluminadores! Até aprender a usar deu o que falar! rsrsrs
    Tenho usado um iluminador mosaico da extinta linha Diversa da Natura. Com pincel de blush passo na linha reta da testa até o queixo, incluindo o buço. Mas dá um efeito que olhe! Shine! Shine! Shine! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui!