segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meus blushes: NARS Orgasm & NARS Sin

Estou bege com esses blushes da NARS! 

Escolhi duas cores indiscutivelmente lindas e sou suspeita para falar delas porque estou amando cada pincelada... Então, vamos começar a análise de fora para dentro! Oi? Isso mesmo...


Embalagem: Linda. É toda revestida de borracha e ótimo para as desastradas de plantão.
Tamanho: Ideal. É compacto e encaixa direitinho naquela sua nécessaire da bolsa, sabe?
Conteúdo: Perfeito! Pigmentação, duração, acabamento. São pigmentadas, duram horrores na pele e possui acabamento leve e acetinado.
Adicional: Vem com o espelhinho amigo.

O Orgasm é realmente um orgasm. Pensem num blush ultra pigmentado e com muito brilho? É ele. As micro-partículas dourada dão um acabamento único nas bochechas! Aquele arzinho glow.
Muita riqueza pra duas bochechas, né? Pessoalmente elas são mais "glamour", as fotos não conseguiram captar o verdadeiro show de brilhos... Ou eu que preciso treinar mais com a câmera. rs 

Adquiri os meus na Sephora e valeu cada cent de dólar nos investimentos! Uma cor super parecida com o NARS Orgasm é o Coralista da Benefit, que vocês podem encontrar no VivaGlitter e-shop.

Quem já testou outras cores da NARS? Deixe nos comentários porque estou curiosíssima para comprar os próximos!

6 comentários :

  1. O orgasm já está na minha listinha há um tempo!!!
    Beijos e boa semana!
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAUA...INVEJINHA BRANCA DE VC...

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Não tenho! Mas quero jhá!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Jaquedil

    Compre jhá pq vc vai amar!!! O Super Orgasm vai ficar lindo na sua pele Jaque!!!

    ResponderExcluir
  5. @SIL MIZEL

    Sil, agarra o seu porque você não vai querer mais largar de tçao lindo! :)))

    ResponderExcluir
  6. @Juliana

    É lindo demais mesmo, né? Acho que o meu próximo será o Super Orgasm. Brilho em dobro! Será que "guento"? hahahaha

    ResponderExcluir

Comente aqui!