segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meus pincéis (lindos!) da Sigma

- Nossa, tô muito feliz! -

Sempre falei aqui no blog da importância dos pincéis na make, o quanto são essenciais para um acabamento perfeito, é o método mais higiênico, blá blá blá... Ah! Agora eu digo mais, vocês PRECISAM testar q-u-a-l-q-u-e-r um dos pincéis da Sigma Beauty pra ter noção do quanto vale à pena esse investimento. O Synthetic Face Kit então... Juro por tudo que há de mais sagrado nessa vida - olha só a pressão, hein! - é o melhor pincel para base/corretivo/blush que eu já usei!

Eu sei que parece ultrapassado e meio clichê um blog de maquiagens e afins estar falando deles TUDO DE NOVO, é cansativo e repetitivo, eu sei! Muitas gurus já aprovaram, é um sucesso, todo mundo quer... Mas agora chegou a minha vez de compartilhar este momento... E eu quero falar deles também ué! hehehe



Tem gente que acha que é a maior frescura ter tudo isso de pincéis... Eu até concordo que sejam totalmente substituíveis por outras ferramentas e que para fazer uma maquiagem "legal" não precisamos de tudo isso mesmo. 
Mas, tenho um conceito de que, se você quer bons resultados é preciso investir e utilizar ferramentas próprias e adequadas. É assim que funciona quando você vê uma maquiagem com detalhes impecáveis, efeitos e acabamento perfeito. Entendem?
Tem também o lado obscuro da coisa, o vício e a loucura por pincéis. Complicadíssimo! Mas concordam que tenho motivos concretos e bem convincentes pra comprar mais e mais pincéis e sempre achar que preciso de um pouquinho mais? rs

Outro ponto importante dos pincéis é que você pode criar e inventar novas funções para as ferramentas. O E25, por exemplo, é um pincel para sombra, mas vocês precisam ver como ele se sai bem esfumando um corretivo! O F60 é para aplicação de base, mas é um ótimo aplicador de filtro solar, hidratante e primer. E assim vai...
Bom, escrevi demais nesse post. Decidi então que, para explicar melhor as funcionalidades de cada pincel, vou testá-los aos poucos durante os fototutoriais. Acredito que não tem maneira melhor de mostrar como funcionam, utilizando-os!

Agora corram na Sigma e garantam os seus! Os preços não são exorbitantes e pelo custo x benefício valem cada cent de dólar. Vou deixar o link de todos os pincéis:




Se tiverem dúvidas, me escrevam, ok? :)

2 comentários :

  1. Que tudooo!! Estou precisando de pincéis bons tb!!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOOSA QNTOOOS PINCEIS AMEI

    BJAO LINDA PASSA LA NO BLOG TEM POST LEGAL

    ResponderExcluir

Comente aqui!