quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lápis Bourjois Regard Effet e Contour Clubbing

Já faz um tempo que tenho esses lápis da Bourjois e quando quero dar um astral na make, são neles que eu aposto!

Pensem num lápis ultra cremoso, super fácil de aplicar, que não "rasga" a pele, não borra, é pigmentado e dura o dia inteiro?! Pois é, não tenho um "a" para reclamar, aliás, tenho um abcdário pra falar sobre eles. Tem muitos lápis por aí rotulados como Waterproof, mas nem sempre é assim, né? Mas estes eu "agarantio"! Não saem por nada no mundo só com demaquilantes mega power potente e na linha d'água então, dá um tchan no olho e dura horrores! Nada de sair lápis no canto da meleca. rs Ah! E eles são tão molinhos que as vezes a ponta até se desfaz... Muita cremosidade! Bom, né?!
Com toda essa característica da cremosidade e cintilância, podem super serem usados como base de sombra! Imaginem o escândalo que ficam...


Se não fosse pelo fato do preço ser "meio salgadinho" e do acesso meio restrito - bom, pelo menos eu nunca vejo vendendo nas lojas que frequento - diria que são lápis perfeitos! O investimento fica em torno de R$ 40 e, pelo que sei, são encontrados apenas em lojas que vendem makes importadas ou farmácias chiquetê - Tipo na Drogaria Iguatemi de Campinas que eu sei que tem-.

Se eu pude$$e compraria um de cada, olha quantas cores lindas a linha tem:
Resumindo, são lápis:
- ultra cremosos e macios
- não borram
- super pigmentados
- de ótima qualidade e durabilidade
- à prova d'água e cumprem com o prometido

Eu tinha o preto metálico também, mas a hora que fui procurar pra fazer o post, ele simplesmente "sumiu". :(

Mas enfim, né?! Qualquer dia desses faço um fototutorial usando eles. O que acham?


9 comentários :

  1. Que linnnndos, Ka! Quero um quero um! hahaha

    Bjs

    Camilla Cabral
    =)

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada por essas cores!!
    beeijos

    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ammmeeeeiii!!!! Pena q não é pra o meu bolso de pobre...hehehehehe
    Tô esperando ansiosa o fototuto!! Adogooo!! hehehe

    Beijãoo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindos cores, levanta olhar!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que lindos! Adoreeeei o azul. Na Drogaria Iguatemi aqui de SP vende Bourjois, mas não sei se tem o lápis..

    Beijos
    Julia
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de comprar um pra experimentar....ando com bastante vontade de comprar um lápis bom pros meus olhinhos não reclamarem mais. Valeu pela dica!!!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Lindo Amei!
    Te indiquei para um desafio!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei apaixonada por esses lápis!
    Faz um tutorial usando o 'bleu clinquant' \õ/
    Beijos ;*

    coisas-damary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor verde! São todos lindos

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!