sábado, 2 de julho de 2011

MAC Fluidline Dipdown - O meu novo preto!

A principio foi uma compra por impulso... Quem nunca fez isso? Demorei pra usar, estava enrolando, com dó, guardadinho na caixa desde que voltei dos EUA. Esses dias me deu um chilique e resolvi testar, vou confessar que eu odeio ver maquiagem nova guardada e não usar, nem que for só pra meter o dedo e provar.
Quem me segue no Twitter deve ter lido alguma coisa sobre o meu novo Delineador "Marrom Bombom"... Para testar e poder falar sobre o produto, me comprometi a usá-lo durante 1 semana, todos os dias! Enfim, vejam com os próprios olhinhos quanto amor esse novo delineador tem pra nos dar!



Fiz um delineado beeem grosso e mesmo assim ele ficou super suave. O Dipdown virou o meu mais novo pretinho básico! 





Preparei a pálpebra com o primer UDPP, fiz o côncavo com a sombra MAC Espresso e iluminei a sobrancelha com uma sombra branca Vult Cor 17. Apliquei o lápis da Wet'n Wild na linha d'água e muita nos cílios muita máscara Maybelline Volum' Express.
No rosto usei a base MAC Studio Fix Fluid NC 35, corrigi as olheiras com o corretivo líquido Maybelline Fit Me 20 e finalizei a pele com o MAC Transparent Prep+Prime. Apliquei o bronzer nas bochechas MAC Iridescent Powder e o batom nude alaranjado NYX Orange Soda.
O que é? Delineador para olhos.

Como é? Tem formulação à base de gel. A composição é consistente e pastosa, a textura é levemente molhada e quando aplicado na pele, seca rapidamente.

O que faz? Cria traços precisos e perfeitos. Por ser a base de gel, a fórmula permite longa duração e evita borrões característicos dos lápis cosméticos e delineadores líquidos. Vale lembrar também que os Fluidlines são à prova de suor e choro. rs

Como utilizo? Com um pincel chanfrado ou pincel fininho, aplique rente aos cílios criando o delineado perfeito!

13 comentários :

  1. amei tbm
    fica super natural
    ai que linda vc
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Super lindo !!!
    é bem usável principalmente para on dia, eu tenho que comprar pra mim tb!
    Super beijo lindona !

    ResponderExcluir
  3. eu me acho tããããão branca pra delineador marrom :/ pareço com cara de morta. hahahaha mas pra pele mais bronzeadas acho que fica bem legal e natural! ^^

    hoje vou postar umas makes mas sem tutorial, acho que essa semana vem um tutorial novo, se eu me inspirar :/ heheh

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindooooooo adorei!!!
    Flor amiga, se você quiser, me manda o bannerzinho da sua lojinha pra eu colocar no meu blog, sua lojinha é tão perfa, gostaria de te ajudar a divulgar =)
    se preferir pode mandar por email
    gothgirl@oi.com.br
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mais uma opção para enlouquecermos! auhsuhsuahs Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. linda como sempre hein!!!
    adorei o contorno do bronzer... mas me ajuda numa coisinha, que camera vc usa... a minha ta meio capengando sabe, e acho que a sua deve ser boa... poderia me dar sua opinião ;)???
    super beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse micro frasquinho só faz parte dos meus sonhos mais íntimos... haha
    Beijo querida, seguindo vc! :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    perfeito para todas as ocasiões,
    é de um desse que eu tou precisando,
    quero pra ontem *-*

    Beijos
    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. dura muito! n guarda tanto n, pq com o tempo ele acaba secando...:( o meu ta assim.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os fluidlines! Mas só consigo usar como delineador! Comprei uma vez esse marrom com a vendedora me ensinando a usar como sombra, mas não sei se sou mto lerda que a bixa fica dura e não espalha logo! rs. bjss

    ResponderExcluir

Comente aqui!