segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O esmalte de hoje é: Colorama - Melancia

Já vou começar o post me desculpando, porque a iluminação da foto não foi uma das melhores e sairam uns pontinhos muito "x" na unha. :( Mas... Dá pra ver a cor, né!


Passei o Melancia no sábado e hoje, segunda-feira, as unhas ainda estão intactas! Amo tanto essa cor que acho que já passei umas 5x só esse ano.
O vermelho é tudo de bom, fica bem pra todas as mulheres: loiras, morenas, negras, asiáticas, adolescentes, maduras... Não tem como negar!
Eu tinha muita aflição de usar vermelho no pé, achava que meu pé ficava com cara de sujo...rs Mas experimentei o Melancia e não é que gostei!? Tô super amando vermelho no pé e na mão!

E aí, alguém aqui também é adepta ao vermelhão?

9 comentários :

  1. Nao consigo usar esmalte escuro no pé, menina! Fico com a mesma impressão! Mas nas maos,,, hum, ficou lindo!

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que coencidência, passei esse esmalte hoje. Ele é realmente LINDO de morrer!!!! Eu também AMO um vermelhão.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou super adepta do vermelhão!
    E esse é um escandalo!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais Ká...não esqueci do e-mail viu, é que ainda não deu tempo!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Como eu AMO esse esmalte... já não gosto de um esmalte vermelho, né?! rs

    Beijos!
    Juju Barros
    http://www.belejura.com/

    ResponderExcluir
  6. Que TUUUDO essa cor...mas tinha uma época que tava difícil de acha-lo...não?! Eu tbém não passava nem vermelho e nenhuma outra cor mais forte nos pés, mas agora de vez em qdo eu passo porém nada como um Renda ou uma cor mais clarinha né...bjinhos

    ResponderExcluir
  7. MUITO adeptaaaaa.. amo vermelho. e essa da colorama ta baapho! bjosss


    @nelumamamagalhaes

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super adepta do vermelho...Adoro usar tanto nos pés como nas mãos... Acho que usar esmaltes escuros nos pés é uma questão de hábito...agente estranha no início, mas depois até gosta :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, adorei! :)
    Beijos

    coisas-damary.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!