quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os vários tipos de lápis na linha d'água

Talvez o truque do lápis bege ou branco já esteja batido por aí, todo mundo já viu, já sabe pra que serve, ouviu falar, usa há tempos... Mas muita gente também não sabe e é por isso que eu vou escrever sobre eles hoje. :)

Sem muitas delongas, vou descrever rapidinho para que cada um desses lápis servem, ok?

Bege: O lápis bege é o mais democrático e discreto. Dá uma sensação de olhos mais abertos e o resultado é muito natural.  Cria um aspecto de saúde e vida no olhar! #Dica: Duda Molinos

Branco: O lápis branco é mais impactante do que o bege, além de aumentar, também ilumina o olhar. Para olhos claros o branco fica um luxo só! #Dica: Wet 'n Wild

Preto: O lápis preto é o mais comum, o mais usado, o mais querido e o mais antigo - note que desde sempre se usou olho preto! - Este, ao contrário dos lápis acima, diminui o olhar dramatizando a maquiagem dos olhos. #Dica: Payot e Toque de Natureza

Você conseguem notar uma diferença bem sutil entre os lápis? Claro que não existem milagres e eu nunca vou ter olhos redondos e enormes, mas eu sinto uma diferençazinha sim.


Meninas negras! Não hesitem em usar lápis bege. Fica extremamente lindooooo! Já ouvi dizer que isso é proibido pra vocês... Mas, sinceramente, eu acho incrível! Vejam as fotos abaixo e me digam se alguém tem o direito de dizer que vocês não podem!?


Dizem as más línguas que orientais não podem usar olho e lápis preto na linha d'água... Mas quem disse que não fica bom!? I like it, like it... C'mon!

Então, vamos todas "se jogar" nos lápis bege, branco, preto...

Onde encontrar?

Lápis branco Wet 'n Wild

8 comentários :

  1. Que dicas legais!
    Seus cilios sao lindooos, adorei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao gosto uito do branco
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, nunca usei o beje, mais parece que fica muito lindo!
    Beijos

    coisas-damary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Axo linda lápis preto na linha d'água uso todos os dias pra trabalhar...adorei o post linda tudo perfeito bjinhosss e bom fds♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. post legal., tenho batom e rimel toque da natureza...bua lapis não...bem pretinho mesmo ele heim..amei!! bjs

    ResponderExcluir
  6. acho lindo o efeito do lapis bege! pena q ainda nao tenho um para arriscar... o branco acho mais artificial.. preto, mega classico! adorei o post! bjins

    ResponderExcluir
  7. So gosto de lápis preto...tenho olho claro e acho que valoriza muito na linha de agua

    ResponderExcluir

Comente aqui!