quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Batom do dia: MAC - Hue

O batom que escolhi para o post de hoje é um dos meus favoritos ever!




O Hue é super cremoso e discreto, vai com todos os tipos de make, desde a mais dramática até a make mais simplesinha.
O acabamento é "Glaze" que ao pé da letra significa "Envernizado", e apesar de ser cremoso ele tem esse leve brilho de gloss.
A cor é bem nude, por ele ser hidratante a finalização fica quase que transparente. Acho ótimo porque minha boca é super-hiper-mega-ultra-master ressecada. Ah! Fora o cheiro maravilhoso que os batons da MAC tem, de docinho! Hmmmm. #adóóóro

Onde encontrar?

14 comentários :

  1. linda essa cor, amei!!!
    beijão
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja de makes: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  2. Um nude super lindo mesmo...mais um para a minha wishlist *que só aumenta*...hahaha...eu tbém tenho lábios ressecadíssimos e não vivo sem um lip balm *da Nivea ou Carmex* ou o "famoooso" bepantol que hidrata suuuper bem...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho!Eu tenho!Eu tenho!
    Bjosss

    Jaque

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, quero mto um igual rsrs, to querendo faz tempo um batom nude e esta é bem do jeitinhos que quero, adorei o post

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. adoro esta cor!

    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. NOSSA eu amo essa cor em nude meio rosado, perfeito e realmente é curinga pra qualquer tipo de make mesmo. Lindo de mais ! *-*

    Flor me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    - Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuito!! mas queria tbm o shy girl. Agora fiquei na duvida; uasuhaushuahs

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que coooor maravilhoosa! (:
    Estou na onda dos nudes hehe amei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Karina, adorei esta cor, linda.
    beijokass
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo!mas em mim que sou mais moreninha ia gritar um pouquinho..hahaha

    ResponderExcluir
  11. Amiga que cor linda....ficou belíssimo em vc...bjinhoss amore♥

    ResponderExcluir
  12. olá,
    adoro batom nude, mas prefiro rosa, pois essa cor em mim não fica boa!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!