quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Por que preciso ter um Jumbo da Nyx?

Posso dar inúmeras respostas e razões para você se render aos Jumbos da NYX...


Mas pera aí. Por que "base de sombra"? O próprio nome já diz. Base! A Base é o princípio, é o fundamento para preparar a maquiagem dos olhos. Right?
  • Realçar a cor: A primeira característica que notamos é o realce da cor da sombra. Vejam como a mesma sombra roxa varia de acordo com a base utilizada. Com a base branca, a sombra roxa fica mais intensa. Com a base pérola, o roxo fica cintilante e com a base preta além de cintilante, o roxo fica mais escuro e fechado. Este é o princípio da "base de sombra".
  • Cobertura: Algumas sombras tem tendência a ficar "manchada" quando esfumamos, fica um aspecto borrado na pálpebra. Tipo assim, algumas partes a sombra fica hiper pigmentada e outras a cor nem pega direito na pálpebra. Já aconteceu isso com vocês? Por isso que gosto de usar a base de sombra, pra além de trazer a cor, uniformizar a cobertura da sombra.
  • Fixação: Dizem por aí que os Jumbos podem ser utilizados sozinhos. Eu não curto muito pois como são extremamente cremosos eles acumulam nas dobrinhas da pálpebra. Mas se selados com uma sombra em pó ou compacta o resultado é divino. A base de sombra ajuda a fixar a cor além de garantir a durabilidade da make.
    Vocês já devem ter percebido que na maioria dos meus fototutoriais eu uso a base de sombra. Eu acho que é um item essencial para quem quer qualidade no resultado das maquiagens. É um pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença!


    8 comentários :

    1. Realmente depois que vc conhece esses jumbos da NYX não há make que não fique sem essas bases...eu tenho o black bean e o dark brown e sou apaixonada por eles...já virou produto básico...hahaha...com ctz pretendo adquirir outras cores que aliás, uma mais linda que a outra...
      P.S:AMEI a resenha com dos jumbos em forma de S2...só uma palavra...PERFEIÇÃO!!! bjs

      ResponderExcluir
    2. Ameiiii os coraçõeszinhoss!

      Jaque

      ResponderExcluir
    3. nossa que demais, adorei a diferença que dá na sombra...

      mas nunca usei...

      agora necessito!!! hauhaua

      Beijosss

      ResponderExcluir
    4. eu amo! adoro e já tô louca pra comprar em outras cores, é super bom pra usar na make, né flore? faz a diferença :)

      Beijão, Letícia
      http://caseieagoraa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Eu estou louca por eles ainda vou comprar:) ótimo post amigaa....já está quase 1.000 hém divulgando muito linda quero muito ganhar esse kabuki..rs..bjihoss amore♥

      ResponderExcluir
    6. Sem dúvida nenhuma o milk e o black são meus itens do inicio da lista de desejo! =D

      Nani Mota
      eucurtomakeup.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Pra mim nos itens de make não podem faltar os jumbos da NYX, amooooo!
      Meus favoritos são o milk, cottage cheese e o black bean tb!
      Adorei o post!
      Tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!

      Beeijos =*
      http://nathdefreitas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. tb adoro os jumbos da nyx! tenho o deep brown, black bean e milk, mas meu favorito eh o deep brown! eu uso sozinhorente aos cilios e esfumaço,no dia a dia, fica bemlegal e nao chega a aculmular nas dobrinhas... lindo o efeit do cottege cheese! virou item d wish list, jah! hehe faz td a diferença usar uma base para sombra, ate aqela sombra ruizinha fica melhor! bjokas

      ResponderExcluir

    Comente aqui!