segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Batom do dia: MAC - Creme D'nude

Essa cor é uma, de muitas, das minhas preferidas! É um nude puxado pro pêssego e adoro ele pro dia-a-dia. Combina com tudo, desde a make mais leve (meio impossível pra mim!) até a mais elaborada.
O acabamento é Cremesheen, que indica que o batom é ultra cremoso com um leve brilho. Na minha opinião, achei bem cremoso mas a cor é bem suave, chega a ser quase que transparente. Adóóóro mesmo assim!

A minha boca não está ajudando muito, já que o ar aqui em Atibaia está super seco. Meus lábios estão rachados, esfarelando e horrendos. Estou usando lip balm e até apelei pro Bepantol, mas até o meu rosto e as minhas mãos ficaram ressecadas. Então vamos ter paciência, porque é o que tenho pra hoje! hihihihihi


10 comentários :

  1. to aqui pensando quando terei um batom da mac..alguém ai se habilita a me dar esse presentinho?
    kkk
    bjO e o batom sem comentários!

    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!
    beijos
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei essas cores de batons, e combina com sua pele,
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos que esta na minha Wishlist, mas ainda sonho com o Angel! rsrs

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. flor amei seu blog, estou seguindo, passe para conhecer o meu e se gostar me siga tambem. http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei que combinou demais com vc! Lindo.

    ResponderExcluir
  7. ola
    ficou lindo com sua pele, tb to usando bepantol!
    maria-bunita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!