terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais batom! NYX Matte Lipstick

Eu tô num vício absurdo de comprar batom! Não tô conseguindo nem dar conta. #pelamor, eu só tenho uma boca pra usar. rs
Mesmo consciente disso, acho que não vou parar tão cedo com essa "mania", mesmo porque eu saio ganhando mais batons pra coleção e tendo mais matéria pros posts, né?!
Me falem se o vício não valeu a pena? As cores são lindas! Eu adorei essa nova linha, a formulação dos batons são totalmente diferentes da linha regular, o NYX Round Lipstick.
A linha Matte tem um cheiro melhor, textura incomparável e ótima pigmentação. São cremosos, macios e hidratantes. A única cor que achei bem esquisita foi a Hippie Chic. Nossa, eu amei quando abri o batom, mas quando passei na boca, que horror! Craquelou, ficou esbranquiçado e eu odiei. Querem ver a prova disso? Confiram:
Que judiação! Mas enfim, né... Não é sempre que a gente acerta. rs
No total, comprei 5 cores... Testei 3, sobraram 2... Surpresinha em breve!

E diferente dos NYX Matte Lip Cream, a tabela de cores é um pouco mais fiel:

Como já dizia o nosso querido Silvio Santos: Eu só acredito, vendooooo!!! hahahahaha Por isso que os swatches dos blogs são tão importantes, né?!

Onde encontrar?

13 comentários :

  1. Estou louca por esses batons!Engraçado que o Hippie Chic foi um dos meus preferidos olhando pela bala, mas já vi muita gente criticando a cobertura dele. Uma pena, pois a cor é bem linda! O Tea Rose está na lista!Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Putz, que judiação mesmo Ka!
    Todo mundo que comprou o hippie chic reclamou da mesma coisa =/
    Pior é que ele é LINDO! uma pena msm.

    ResponderExcluir
  3. ixi flro adoro nyx mas to desisitindo de comprar tenho o strawberry e o circe que ódio sao hrriveis de passar
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO O TEA ROSE ^^ E TO USANDO ELE AGORA...É O MAIS FAMOSO:]

    ResponderExcluir
  5. Nossa...BABEI LITRUS AQUI!!!
    Me diz aonde vc comprou, se estiver com aquelepreço camarada vou comprar tbm as duas primeiras cores...

    ResponderExcluir
  6. gostei da cores
    bom feriado!, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. São lindos amiga, amo tons assim!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. São lindos amiga, amo tons assim!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!Eu tb comprei alguns batons dessa linha mate, e em comum com vc so o Tea Rose msm, ja to com odio pq o Hippie Chic está a caminho :(

    qualquer coisa passa lá no meu blog pra ver, hehehehehe

    www.makepramim.blogspot.com

    :**

    ResponderExcluir
  10. Olá karina!!! ❤(ˇ◡ˇღ)Acho que essa história de vício de batons tá me pegando tbém...huahuahauhaua...Lindos D+!!! Gostei de todos, mas é realmente uma pena o "Hippie Chic" craquelar tanto né...a cor dele é um nude maravilhoso!!! O "Tea Rose" e o "Whipped Caviar" são perfeitos!!! Mas sempre tive uma dúvida sobre batons matte...matte é só na efeito ou depois que passa um tempo ele fica mais sequinho? O NYX Round Lipstick são mais melequentos? Credo!Que interrogatório né...hahaha..bjs florzinha...

    ResponderExcluir
  11. Ká eu to amando esses batons matte da Nyx e o Caviar é um dos meus preferidos, é uma cor muito boa, vai com tudo!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. São lindos amiga
    eu quero esse rosinha o 1º tá lindão..amei*
    beijinhos amore
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amei!! que ideia boa...
    Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir

Comente aqui!