sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Smashbox Photo Finish Color Correcting - Primer Colorido

Faz um tempão que estou enrolando pra fazer essa resenha, mas finalmente, hoje saiu!

Nos corredores do check out da Sephora tem umas ilhas que guiam as filas, cheias de produtinhos do "é agora ou nunca" - ou seja, a última oportunidade pra você adicionar mais alguma coisa na cesta, que neste exato momento já se encontra lotada. E foi lá que me deparei com umas bisnaguinhas coloridinhas, roxo, salmão, verde... Me chamou muito a atenção por ele ser colorido e o preço "bacana", só U$ 8. Can you believe? Só bati o olho: primer, correcting, Smashbox. Já pra cestinhaaa!rs
O conteúdo é micro, só tem 15 ml, mas... Valeu a pena investir pra matar a curiosidade, né?!

A textura é mais para consistente do que para liquida, e ao toque ela tem um aspecto sedoso, tipo silicone. 

O objetivo do primer ou corretivo colorido é mesclar manchas de variadas cores a fim de neutralizar a cor da pele. Ou seja, o verde neutraliza manchas vermelhas, que podem ser desde marquinhas da pele, espinhas, coceirinhas e até rosáceas. O roxo, neutraliza manchas marrons, como pintas, olheiras amarronzadas e manchas de sol. É o tal negócio, disfarça, mas não esconde. Como neutralizador de manchas vermelhas, o Photo Finish Green é um ótimo primer. rs Vamos ver o teste?

Sendo sincera? Eu esperava um resultado melhor, mas no geral gostei muito do primer para fixar a base e reduzir o brilho da pele. Só me deixou um pouco frustrada o fato de não ter nem disfarçado as manchinhas vermelhas.

Ele realmente deixa uma sensação gostosa na pele. Ótimo, pois a base desliza melhor na hora da aplicação. Já as minhas manchinhas vermelhas continuaram na mesma, pois o primer ao ser aplicado na pele fica "transparente".

Pelas fotos notei uma pequena disfarçada nos poros, parece que a pele ficou mais uniforme. Quanto à duração da base, achei que fixou bem e a pele aguentou dignamente o dia inteiro. O brilho apareceu sim depois de algumas horas, mas também, milagres não existem, na minha opinião.

Bom, ao final da resenha posso dizer que gostei do primer e vou continuar usando com muita alegria, mas também dei graças a Deus que comprei a bisnaga e não a embalagem convencional de 30ml custando U$ 38.

Alguém aqui já testou os primers da Smashbox e quer compartilhar a opinião nos comentários? :)

7 comentários :

  1. Oii Linda,

    Tem Tag #OsMeusAchados
    pra você la no blog!
    http://renatamanfredi.blogspot.com/2011/10/tag-osmeusachados.html

    Bjoos e tenha um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. HUM TO NESCESSITADA KAKAKAKA
    BEZOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Tambem achei! precisava ser mais impactante!
    Bom Fds!
    Tem sorteio lá no blog de um kit de make lindissimo!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginava que melhoraria o tom da pele tb...
    Beijokssssss :))

    Silvia

    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tbm esperava mais desse primer...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc sobre o resultado nao foi lá estas coisas com as manchinhas.

    Jaque

    ResponderExcluir
  7. Oi Karina, td bem? Faz um tempinho que não comento aqui no seu blog né...but I´m back!!!hehehe...Então...achei interessante o fato do primer ser colorido e tals...funciona da mesma forma que os corretivos coloridos né...mas na minha opinião, ultimamente venho testando alguns primers de várias marcas e definitivamente essa história de amenizar poros dilatados não me convenceu...a fixar um pouco mais a make até que ok...mas naquelas tbém viu...como vc mesma disse...milagres não existem ainda mais para uma pele hiper mega super oleosa como a minha...infelizmente...enfim né...vamos para a batalha sempre né amiga...a procura de produtos que nos auxiliem para transformarmos em DIVAS everyday..hauhauahua...kisses linda...

    ResponderExcluir

Comente aqui!