terça-feira, 4 de outubro de 2011

Swatches NYX Soft Matte Lip Cream

Comprei esses lip cream e estou apaixonada por eles! Fora as cores lindas, a textura é dos deuses... Parece um mousse. Vamos dar uma olhada nos swatches?

A única coisa que fiquei chateada é que as três primeiras cores são muito parecidas :( Que azar!
A embalagem é bem fofa e pequenina, é mais ou menos do tamanho da palma da mão! Os aplicadores são como os glosses, e eu gosto desse tipo! Mesmo se forem usados em clientes, podemos retirar o produto do aplicador com a espátula, ao contário da bala do batom que, pra usar em terceiros, precisamos raspar - #aiquedó!
A duração não é uma das mais potentes, mas achei até que duraram bem nos lábios. Pelo fato da consistência ser bem cremosa, facilita e muito na hora da aplicação. A textura é bem gostosa, parece um mousse cremoso e secam rápido depois de aplicados. Outra coisa que adorei neles é que não craquelaram nos lábios! Esse é o meu maior medo quando o assunto são batons matte...
Pela tabela de cores disponibilizadas na internet, os tons que escolhi pareciam ser um pouco diferentes... Mas tá bom, né?! rs A linha possui outras cores, mas já vou dizendo por experiência própria, as cores não são das mais fiéis:


Onde encontrar?

13 comentários :

  1. Adoreii Ka! Um mais lindo que o outro e as três cores são mesmo muito parecidas né? rs!!!
    bjs sua lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindas essas cores @___@
    bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São liindos!! nunca pensei q eles fossem assim, pois já vi resenhas falando q sao super secos. :DDD

    beijoss
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee... aonde vc comprou? adorei as cores!

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas e super usáveis no dia a dia!

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Estou tentada a pegar uma cor pra mim, acho essa ideia de gloss matte o máximo! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os swatches dos glosses...Aiii...uma pena os 3 primeiros serem parecidos né...mas pense pelo lado bom...nós que adoramos nude vc já tem um estoque básico né...hehehe...mas realmente a cor não é fiel ao que mostram na net...já tinha visto em outros blogs sobre esses glosses matte da NYX...a princípio achei um pouco "melequento" mas depende de como a pessoa passa nos lábios e isso vc faz divinamente perfeito Karina...Parabéns!!! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. lindos! nao conehcia essa linha... na verdad nao uso mto gloss, entao nem dava mta bola pra eles, rsrs! mas vi num blog q eles possuem acabamento meio de batom! as cores sao lindas! bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. msm pra quem nao curte gloss, vc nao sente q ta de gloss... e nem de batom! pq ele seca e dá a sensação de q vc nao esta com nd haha mas nao seca a ponto de ressecar, pelo contrario! ontem mesmo, passei no começo da tarde e qd fui jantar tinha esquecido q tava com ele, achei q nem tava mais... qd limpei a boca no guardanapo eh q lembrei dele e vi q ele ainda tava haha

      Excluir
  9. tenho o adis ababa e nao vivo mais sem! se passa pouco, fica um rosa fofo, se passa mais fica um rosa chiclete super vivo! os lábios ficam macios, não secos, mas fica o efeito matte e pra mim dura por horas! super recomendo!

    ResponderExcluir
  10. tenho o adis ababa e nao vivo mais sem! se passa pouco, fica rosinha; se passa mais, fica um rosa chiclete vivo muito incrível! os lábios ficam macios, mas o acabamento é matte, sem ressecar, e pra mim dura horrores!

    ResponderExcluir

Comente aqui!