quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Blushes da MAC para pele morena

O post de hoje é rapidinho porém com dicas super quentes para as minhas leitoras negras, morenas, mulatas e da cor do pecado!
Achar um blush que apareça e faça a diferença numa pele mais morena não é tarefa fácil. Por isso, trouxe duas indicações de blushes que ficam incríveis em vocês. Claro que também fica ótimo em peles mais clarinhas, se encaixam aqui as mais branquinhas, amarelinhas, rosadinhas... Mas sorry girls, o foco hoje é nas minhas marrom bombom!

O Dollymix é um pink vivo puxado para o vermelho, é ideal para meninas mais morenas pois a cor aparece! Na pele, o efeito é corado. Fica ótimo para morenas de subtom frio, pois tem fundo com brilho prateado.



O Plum Foolery é um dos meus favoritos! Fica super discreto nas meninas morenas, ele é um rosé queimado com minipartículas dourada. É ótimo para iluminar e dar um ar de saúde, como tem o fundo puxado para o dourado é ideal para as morenas de pele quente.


Ambos são Sheertone Shimmer, ao pé da letra, significa que possuem acabamento fino e aveludado com micropartículas de brilho.

Comprei os meus na MAC da gringa, mas vocês podem encontrar na Brigette's Boutique clicando aqui.

E aí meninas, gostaram da dica?


8 comentários :

  1. adorei as cores, boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei...principalmente o segundo!!!!
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o plum!Não tenho nenhum blush da mac, só base e batons!O blush "chique" q tenho é da nars!dOIS NA verdade, o taj mahal e o monia !

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos Kah *o*
    Realmente deve ficar incrível nas meninas negras!! ;D
    Adoroo ♥ BeijooBeijoo;

    ResponderExcluir
  5. Parece serem ótimos!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que cores liiiindas, pena que sou branquinha. mas da pra usar como sombra, haha *-* / A louca.

    Tem sorteio rolando lá no blog, viu!
    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, dificil ter uma cor que assente com pele negra e que nao fique feio!

    Jaque

    ResponderExcluir
  8. adorei o plum foolery! otimas dicas, tb tenho pele morena e na hora d comprar na net sempre dah aqela duvida se vai ou nao ficar bom! bjins

    ResponderExcluir

Comente aqui!