terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Base Líquida Iluminadora Vult

Ainda não tem um bom iluminador líquido? Isso é o que você achava!

Pra quem vive por ai chorando as pitangas porque não tem um iluminador líquido decente, acabou-se o drama galera. Base líquida nacional, que melhor usada como iluminador do que como a base propriamente dita! Nada contra, mas como iluminador, em pontos estratégicos, podemos usar sem medo no dia-a-dia... Já como base, aconselharia a usar apenas em makes noturnas. #so...please!



O efeito não é mara? Diferente do iluminador High Beam da Benefit, dessa resenha aqui, a base iluminadora da Vult tem micro partículas que refletem dourado puxando levemente pro bronze. Que fica perfeito para todas as tonalidades de pele! O acabamento é natural, a textura é hidratante e o toque é seco. O preço é muito camarada e o produto rende horrores.

Ah! Pele iluminada não tem nada a ver com oleosidade, "papel de frango frito" e "cara suada" como alguns criticam... Tudo é uma questão de bom senso na hora de aplicar, certo? Dizem por aí também, que pele iluminada vai ser super tendência pro inverno 2012... Então, não tem porque não investir num produtinho que serve tanto para o bronze do verão como para as baixas temperaturas do inverno.

Sendo assim, para melhor ilustrar o iluminador em questão, pesquisei algumas imagens na internet para vocês se inspirarem... Algumas estão bem discretas, enquanto outras, estão o puro glow!







21 comentários :

  1. Karina , eu tenho essa BASE ILUMINADORA ,e uso como iluminador mesmo ! Nossa fica lindo o efeito ! Bjs lindona .

    ResponderExcluir
  2. olá
    uso muito vult, mas essa base ainda não usei, deve ser linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, acabei de conhecer seu blog, por acaso e juro como vc virou minha nova diva das maquiagens.. rsrs
    Você é linda e faz uns tutoriais show! =O
    Sobre o post, nunca tinha pensado em usar a base como iluminador mas a dica é ótima pois adoro um rostinho iluminado. hehehehe

    Beijão!
    http://blogdeptopessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, vc nao sabe como eu fico feliz de receber esse tipo de comentario! Adorei que vc se identificou com o blog, seja super bem-vinda minha linda.
      Beijo enorme.
      Ka

      Excluir
  4. Oi lindona, eu estou curtinho pele iluminada, uso os iluminadores nas bochechas, mas a base toda iluminada é uma ótima pedida.
    Adorei!

    Beijoss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pele iluminada é tuuudo!! acho muito lindo esse efeito, ainda fica com cara de bronzeada né?!
    auehuhau


    beijão!!
    http://www.lumagga.com
    twitter: @nelumamagalhaes
    instagram: @lumagga
    facebook: http://www.facebook.com/Lumagga

    ResponderExcluir
  6. Ká (desculpa a intimidade), posso te chamar assim?! Amei o post e a novidade da Vult. Tenho um blog também e usei algumas fotos do seu post, na minha página coloquei todos os crédito das imagens a você e indiquei o seu site. Case isso lhe incomode, me avise, assim retiro as imagens e o que escrevi! Um grande beijo, Karyna

    http://makeseoutrosups.blogspot.com/2012/02/desejo-do-dia-base-liquida-vult.html

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei...será que encontro em farmácias também? assim como encontro as sombras da Vult?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontra sim Tha! No display vem todos os números para vender. Se não achar, vai lá na minha loja virtual que tem tb. hehehe loja.vivaglitter.com

      Excluir
  8. Gente, ameeeeei! Necessito dessa "base"!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudão esse iluminador!
    O_O

    adorei!

    eu tenho um da NYX em pó que é mara tbm!

    mas esse é BBB né!?

    ^^

    beijão!

    seguindo aqui

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Humm, adorei o review, deu vontade de experimentar!!!
    Seguindoo, adorei o blog.
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jé!!! Seja super bem-vinda aqui linda. Bjo enorme!

      Excluir
  12. AMEI a novidade Karina...com ctz vou procurar na minha cidade...deve funcionar lindamente como iluminador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Me! Vc nao vai se arrepender... Se nao achar, tem la na minha lojinha! :)

      Excluir
  13. eiii karina! acredita q sempre via essa base e ficava em duvida se valia a pena ou nao? pelomedo d pele de frango frito [kkkkkkk adorei a comparação! rsrs]. tb nunca achei resenhas sobre ela, oq me desanimava mais ainda! adorei as fotos que vc pos, dah para conseguir um efeito bem legal! soh ter bom senso neh? bjjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz Sah! Da pra fazer uma make bem leve com ele... Super recomendo!

      Excluir
  14. olá! não encontrei o produto na sua lojinha virtual =/
    pode me passar no email: rafaellafmoraes@gmail.com
    pode passar por cima da pele pronta
    (já com o pó) não fica melecado:

    ResponderExcluir

Comente aqui!