quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fototutorial: Viva Glitter - produtos nacionais!

A make de hoje é toda trabalhada no glitter... Um look P&B, super versátil e glamuroso. Pode ser usado em formaturas, casamentos, baladas e até no carnaval. E o melhor disso tudo: Só usei produtos nacionais!
Confiram o passo-a-passo.




Materiais utilizados

Primer Marcelo Beauty
Paint Stick Catharine Hill Cor 01
Paint Stick Catharine Hill Cor 02
Corretivo Líquido Tracta Cor Claro
Pó Translúcido Marcelo Beauty
Bronzer Duo Soleil Vult Cor 01 (clique aqui)
Blush Iluminador Max Love Cor 03 (clique aqui)
Pó Iluminador Max Love Cor 01 (clique aqui)

Lápis Retrátil branco Vult
Sombra pérola Paleta Jasmyne 3D (clique aqui)
Sombra preta Paleta Jasmyne 3D (clique aqui)
Sombra preta Duo Vult
Primer de olhos O Boticário Make B.
Glitter Branco Dourado Furta Cor Contém 1g
Delineador líquido preto Max Love
Lápis preto Payot
Máscara de cílios Avon Spectra Lash
Shimmer Powder Ruby Rose #17 (clique aqui)
Cola preta para cílios Fing'rs (clique aqui)
Cílios postiços Pro Art

30 comentários :

  1. Ameiii!
    Super linda essa make!
    Parabéns, vc arrasou no tutorial!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa demais!! *O*
    Adorei vc ter usado produtos baratinhos!! Quem tem talento amiga, usa qqr coisa!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Que saudaaaaaaade, que eu tava das suas makes amiga!!!! Voltou com tudo \o/
    Fiquei doida pra fazer, ainda mais pelo fato de ter os produtinhos aqui rsrs
    Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  4. ter talento é outra coisa, uma artista gente!!

    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoreiii amiga! assim eu fico convencida... rs

      Excluir
  5. Parabéns perfeita sua make adorei seu cantinho, já virei seguidora =)

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que make mais linda!Vc arrasa tanto nas makes como nas fotos perfeitas!Sua lindaaa!

    ResponderExcluir
  7. Tá linda demaisss!!
    Vc tem um olho lindo.

    Beijokas
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sil, e eu tenho o maior complexo de olhos pequenos. hahahahaha Vai entender, né?!

      Excluir
  8. Oi! Conheci o blog agora e já amei! É dificil eu comentar em algum blog, mas o seu me conquistou! Li todos os posts, até o comecinho :)
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luma, que delícia escutar isso! Mt obg e seja super bem-vinda no meu cantinho, viu?! Beijo enorme. :)

      Excluir
  9. Super artística e bem feita!
    Que pele linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Passando pela primeira vez aqui, e já encantada! Parabéns pela generosidade de imagens, não tem como não entender... Bj ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, mt obg pelo comentário!!!! Adorei feedback. Bjo enorme!

      Excluir
  11. Nossa suas makes são perfeitas!!!!
    Fiquei fã!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Simplismente perfeita está make ...
    um arraso ...

    Muito triste cm a reprodução da suas fotos sem os devidos creditos a você... Suas makes merecem ser reconhecidas ... Bjus
    Seguindoo ...
    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mi, nem me fale menina! Agora estou reforçando as minhas marcas d'agua pra ver se sei lá né... rs Mas não tem mt o que fazer msm, só ter paciência! Mt obg, viu linda. :*

      Excluir
  13. Parabéns!

    Achei seu blog por acaso e me encantei com seu talento!!

    A make ficou linda demais!!!

    Vc é muito mais talentosa que muitas famosas "gurus" que tem por aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda essa make, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!