quarta-feira, 28 de março de 2012

Paleta 28 blushes


Um dos meus melhores investimentos em maquiagem foi, com certeza, a paleta de 28 blushes.

A variedade de cores é enorme e atende todas as tonalidades de pele. Tem blush que vai do rosa bebê, pêssego, pink neon, laranja até os mais puxados pro vermelho-vinho. Sem contar o "bege", a cor que eu mais gosto, que serve tanto para fazer iluminação sem brilho ou esfumar o blush.
A pigmentação e a qualidade são indiscutíveis. Nos swatches, as cores estão super concentradas nos dedos, mas ao serem aplicadas com um pincel a cor será muito mais suave. Tudo depende, também, da maneira e quantidade aplicada.

Eu prefiro ter muitas cores disponíveis nas minhas criações, acho essencial estabelecer uma harmoniza entre a cor do blush, a cor da sombra e o batom. Com a possibilidade de alternar e combinar as cores, a maquiagem definitivamente fica mais criativa e muito mais bonita.
É uma ótima opção também para profissionais ou futuros profissionais. No mercado, os tipos de trabalhos são dos mais variados. Sendo assim, uma paleta com todas essas opções, é quase que uma ferramenta obrigatória para realizar um trabalho bem sucedido.

Fazendo uma conta rapidinha, o investimento da paleta é de menos de R$ 2,00 por blush.

7 comentários :

  1. Sonho de consumo! Lindo demais...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é muito linda, sonho mesmo!
    maria-bunita.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sonho gente!
    Amei, queria pra mim! mimi :( rs



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Acho que se eu fosse maquiadora compraria, porque pra mim, não iria funcionar! hahaha Adoro comprar blushes novos e diferentes e senti falta de um tom mais marrom na paleta! Mas é linda mesmo! =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Paleta...
    Muito linda!
    Beijoos!

    http://thedreamsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Guria! tu fez curso de maquiador no senac né? oq tu achou? eu to fazendo e to adorando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fiz sim! Me formei no fim do ano passado.
      Eu adorei o curso, aprendi bastante coisa, mas tb senti falta de muitas outras... Estou super querendo fazer mais cursos, pq sempre tem mais coisas pra aprender nessa vida, né?
      Depois me conta como está sendo as suas aulas. :)

      Excluir

Comente aqui!