segunda-feira, 23 de abril de 2012

Batom escuro para todas!

O friozinho está chegando e junto com ele a super tendência dos batons escuros! Seja ele vermelho, marrom, roxo ou preto, o objetivo é criar looks ousados e extremamente modernos com essas cores e suas variações. Seja você clara, loura, ruiva, morena, mulata, negra ou oriental... Todas tem um lugarzinho guardado nessa tendência!

Fica ótimo com um olho básico ou bem marcado, tanto faz. Mas a pele, definitivamente, precisa estar impecável. Batom escuro nos lábios chama muito a atenção, por isso o rosto deve ser a base da pintura. Fiquem atentas na preparação da pele, caso contrário, o batom escuro em pele mal feita cria um ar de "sujinha".

Separei algumas makes de celebs para ilustrar o post:










obs.: Me desculpem pela ausência aqui no blog. Dei uma parada com os posts pois estou trabalhando fora até o dia 30/03. Depois tudo voltará ao normal ;)

8 comentários :

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns (:
    Te convido a conhecer o meu blog. Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá...
    seu blog está lindo!
    estou seguindo,segue o meu tb?
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto de batom escuro, minha mãe gosta! acho estranho!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Vermelho eu até uso...
    Mais do que isso não =)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo batom escuro, e adoro o Blog! Saudades dos seus post Karina, não some! rs

    ResponderExcluir
  6. Amo batom escuro, e adoro o Blog! Saudades dos seus post Karina, não some! rs

    ResponderExcluir
  7. Ficou show suas dicas!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já estou nessa onda, mas nunca passei do vermelho e acho qe nunca vou passar, acho muiiito estranho ( em mim) esses tons mais escuros.

    Beijos
    Aninha M.
    @batomcomblush
    http://www.batomcomblush.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!