quarta-feira, 11 de abril de 2012

Idéias para organização de maquiagem e penteadeira

Acho que, assim como eu, a maioria de vocês também sonham com AQUELA penteadeira linda, toda arrumada, com espelhão, luzes, câmera e ação... Repleta de maquiagem e coisas boas, tô errada? Acho que não, né? rs

Planejo um cantinho para as minhas makes há um tempão, mas não consigo sair do "papel e da caneta" e me livrar do gaveteiro de pRástico que tenho aqui. - Eike PobreSa.
Tenho várias idéias, mas são tão vagas e confusas que decidi dar uma googleada por aí. Achei tanta coisa boa pra colocar em prática, mas agora eu acho que fiquei mais indecisa ainda sobre qual "linha de decor" seguir. Olhem só!



Ainda pesquisei alguns "acessórios" para dar um up nao penteadeirinha... Quero mórrer! Tipo, preciso urgente.




Vou deixar o link do cantinho das minhas amigas-blogueiras, para vocês se inspirarem também:
NiinaSecrets
Cajujuly
Giuavila
Miiianinha
BeautyandBrains


Eu quero tudo e mais um pouco...
E vocês? Tem alguma sugestão de organização/cantinho de maquiagem?


obs.: Peguei todas as imagens do Google. Se você tiver direitos autorais de alguma foto postada aqui, por favor, fique a vontade para "linkar" nos comentários. :)

8 comentários :

  1. Quero fazer um cantinho pra mim, mas ainda n estou podendo, mas essas ideias são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente um mais lindo que outro né... tem de tudo quanto é estilo pra gente se inspirar... mas só pra se inspirar mesmo, pois no fianl, o nosso cantinho não sai nada igual... porém a nossa cara.
    Acho q não é preciso gastar muito... A minha penteadeira mesmo q comprei é uma mesinha de computador... que comprei no carrefour, mas ela foi feita pra ser uma penteadeira... veja: http://www.carrefour.com.br/moveis-e-decoracao/escritorio-home-office/mesa-para-computador-e-escrivaninhas/mesa-de-estudo-malta-c--4-gavetas-branca---politorno_170522

    Mas a Rústika fazem móveis super lindos... e as penteadeiras são perfeitas... procura pra vc vê e são bem em conta.


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Kah *_*
    Espero que eu consiga ajeitar meu cantinho ainda esse ano... =)

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra fazer uma cantinho
    pra mim também,as decoração estão lindas
    amei o post amiga!!

    Um beijo e boa semaniha.*.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Que vontade de arrumar minha penteadeira asap!!!
    Estou montando um quarto só de maquiagem na minha casa, mas está faltando colocar o tampo de vidro e as luzes na penteadeira.
    Seu post super me inspirou pq sou uó pra decoração...hehehe
    Quando o meu vanity room ficar pronto, vou postar lá no blog :-)
    Andei olhando umas cadeiras e na Tok & Stok tem uma linda de acrílico! Estou louca por ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindas!!!
    Que vontade de arrumar minha penteadeira asap!!!
    Estou montando um quarto só de maquiagem na minha casa, mas está faltando colocar o tampo de vidro e as luzes na penteadeira.
    Seu post super me inspirou pq sou uó pra decoração...hehehe
    Quando o meu vanity room ficar pronto, vou postar lá no blog :-)
    Andei olhando umas cadeiras e na Tok & Stok tem uma linda de acrílico! Estou louca por ela.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindas!!!
    Que vontade de arrumar minha penteadeira asap!!!
    Estou montando um quarto só de maquiagem na minha casa, mas está faltando colocar o tampo de vidro e as luzes na penteadeira.
    Seu post super me inspirou pq sou uó pra decoração...hehehe
    Quando o meu vanity room ficar pronto, vou postar lá no blog :-)
    Andei olhando umas cadeiras e na Tok & Stok tem uma linda de acrílico! Estou louca por ela.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente aqui!