terça-feira, 20 de agosto de 2013

Batom do dia: MAC - Kinda Sexy (Matte)

Há um tempinho, fiz o meu último Back 2 MAC. Muitas de vocês devem saber como funciona esse programa, mas para as que não sabem, se quiserem posso fazer um post explicando o que é, como funciona, etc. - Deixem nos comentários!

Estava à procura do meu "nude perfeito". Queria um batom que ficasse harmônico com a tonalidade da minha pele - amarelada - que não ficasse esbranquiçado com a cara pálida ou qualquer coisa que não puxasse para o tom lilás. 

Então, a vendedora sugeriu o Kinda Sexy, um rosado queimado lindo com acabamento matte... Apesar de ter ficado super pink e nada nude em mim, estou amando usar.

Os batons da MAC nem precisam de muitos detalhes na resenha, pois a qualidade/cheiro/pigmentação seguem o mesmo padrão de sempre. MARAVILHOSO!


Na foto, parece ser um nude super clarinho - a minha máquina não colaborou dessa vez - mas na real, ele é um "nude" super rosado, e eu poderia chamar até de pink.

Alguém aí já usou o Kinda Sexy? Me conte se em você ficou nude ou se sou eu que amo e estou acostumada com boca de morto mesmo! rs

Um comentário :

  1. Que batom lindoo, desejandoo em 3,2,1!!!
    Amei ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui!